Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
7ª Feira Eletromecânica e Construção Civil 2011 será realizada em abril

7ª Feira Eletromecânica e Construção Civil 2011 será realizada em abril

quarta, 30 de março de 2011
Categoria

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Londrina), o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas  e de Material Elétrico de Londrina (Sindimetal), o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequena Empresas (Sebrae) e o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Norte do Paraná (Sinduscon Norte/PR) promovem, entre os dias 12 e 15 de abril, a 7ª edição da Feira Eletromecânica e Construção Civil 2011.

Na oportunidade, empresários, industriais, profissionais da área e estudantes de todo o País poderão conhecer, se atualizar e trocar informações sobre os últimos lançamentos e tendências técnicas e tecnológicas.  

O evento, que conta com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e da Caixa Econômica Federal, será realizado na sede do SENAI Londrina e terá palestras técnicas com renomados profissionais de todos os setores envolvidos com a mostra. A entrada para a feira é gratuita.

?Queremos difundir tecnologia, com exposição e palestras técnicas; promover negócios, com a interação entre os empresários do setor; e principalmente, evidenciar Londrina no cenário nacional como um grande centro de tecnologia e de inovação?, afirma Alexandre Lourenço, gerente executivo do SENAI Londrina.

Durante a feira será realizada uma Rodada de Negócios, com a participação de fornecedores e de compradores de diferentes ramos dos setores metalmecânico, eletroeletrônico e construção civil. ?Para nós, do Sinduscon, será uma grande oportunidade de aproximar os nossos parceiros comerciais e fornecedores de equipamentos com os empresários da construção civil. E tudo isto sendo realizado na nossa cidade?, destaca Gerson Guariente, presidente do Sinduscon Norte/PR.

A expectativa dos organizadores é receber cerca de 1.200 visitantes por dia. No ano passado, mais de 400 empresas prestigiaram a feira ? que contou com 32 estandes e 44 expositores. Seis palestras técnicas já foram agendadas para a edição de 2011 e serão realizadas no período noturno. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

?Vamos mostrar o que há de melhor em inovação tecnológica, agregando setores importantes da nossa economia?, diz Heverson Feliciano, gerente geral do Sebrae ? Unidade Londrina.

Entre as grandes empresas do setor industrial que já confirmaram presença no evento estão: Deb Máq, Electromam, Hidromatic, Hertz Power, Jumbo, Otto Sistemas, Pid Automação, Rolemax, Ska Automação, Unindus e V Tech.

Fonte: Assessoria SENAI

Mais detalhes:

7ª Feira Eletromecânica e Construção Civil 2011 Período: 12 a 15 de abril. A abertura oficial será realizada no dia 12, às 19 horas Local: SENAI Londrina (Rua Belém, 844 ? Centro) Horário: Visitação do público - 18h00 às 22h; Palestras: 19h30min às 20h30min e 21h às 22h Mais informações: (43) 3294-5100 (43) 3294-5100 ou www.senailondrina.com.br