Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
7 ideias fáceis de looks para o Carnaval 2016

7 ideias fáceis de looks para o Carnaval 2016

quinta, 04 de fevereiro de 2016
Categoria: noticia

Aproveite estas dicas para arrasar no Carnaval.

Eu sei que para algumas pessoas se fantasiar no Carnaval é um pesadelo! hahaha! Mesmo sendo só aqueles adereços simples, uma anteninha, um chapéu diferente ou uma gravata, tem gente que detesta usar adereços desse tipo. Mas nem por isso deixa de curtir um bloquinho de rua ou festa de carnaval, né? Não precisa se preocupar gente, é só apostar em um look confortável e lindo e cair na folia! O importante é se divertir muuuuito se sentindo super bem!

As ideias que eu separei são bem tranquilas de fazer e os looks ficaram super bacanas. Pode complementar com uma make um pouco mais extravagante, com brilho e cor, ou incluir acessórios inusitados como head chains, tatuagem removível ou amarrações de lenços. Que tal? Bom, vamos às ideias de looks:

1. Macaquinho estampado com gladiadora

Este look da Diana é lindo! Bem fresquinho para curtir o carnaval de rua e também super trendy. Adorei o chapéu, acho que deu um toque mára, e vcs?

2. Camiseta básica com saia bandage estampada

Presta atenção na mistura que a Alana fez: algodão cinza basiquérrimo + floral bandagem super girlie + jogo de acessórios (muitos) bem rock and roll. E ficou LINDO!

3. Jardineira com blusa de lacinhos

Só eu que acho esses laços nas mangas TUDO? hahaha! Olha que fofo esse look  da Ione pro carna, meninas! Pode ser com a jardineira jeans e blusinha branca, ou vermelha… Várias possibilidades! E nem é tão difícil acrescentar esse detalhe do laço em uma blusa comum que você já tem no armário! 😉

4. T-shirt com estampa bacana e shorts de cintura alta

Quer uma pegada descolada? ótimo! é lindo! Pode usar uma camiseta com a foto de algum artista que você curte muito, ou daquelas divertidas com frases legais. O short colorido dá a pitada carnavalesca à produção. A Beatriz arrasou no outfit!

5. Camisa levinha com micro-short e rasteira

Look suuuper relax mas mesmo assim bem sexy este da Jacky, não é? Para quem não está nem um pouco a fim de se preocupar com uma mega produção, essa aposta é certeira! Um top bem bacana com brilho ou strappy bra também funcionam aqui. Achei a rasteirinha branca um luxo!

6. Cropped ombro a ombro e sainha jeans

Tá, este look da Alana (ela de novo) é uma GRAçA. Mas olha o impacto que causam os acessórios. As amarrações na cabeça são provavelmente o grande hit de acessórios deste verão, e os óculos statement que são uma paixãoooo pra mim. Juntos, eles “fizeram” o look. Vale copiar!

7. Vestido com bota e acessórios boho

 

Pra finalizar, um mix de ladylike com boho inspirado pela Joicy. As ankle boots flat são uma boa pedida pra ficar confortável e não morrer de calor. Detalhe gracinha: as unhas combinando com a pedraria da bota.

Fonte: Blog da Naná Noleto