Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
5º Bazar Sustentável Casa e Corpo

5º Bazar Sustentável Casa e Corpo

sexta, 22 de novembro de 2013
Categoria: noticia

Bazar traz ofertas diversificadas de mobiliários, eletros, roupas, objetos, antiguidades, sapatos, iluminação, entre outros artigos

O 5º Bazar Sustentável – “Bazar da Casa & Bazar do Corpo” será realizado neste sábado (23) e domingo (24) com ofertas diversificadas de mobiliários, eletros, roupas, objetos, antiguidades, sapatos, iluminação, louças, acessórios e gastronomia.

O Bazar Sustentável já vem se tornando tradição em Londrina e foi um dos primeiros neste seguimento: sustentabilidade e “a filosofia do desapego”. O evento não só levanta recursos para entidades, como também parte do princípio que devemos reutilizar o que está parado, fazendo uso de cada produto e objeto em toda a sua vida útil, passando para frente o que não usamos.

“é o novo uso para o usado”, diz Rosana, que acredita em um consumo sustentável e na prática da “arte do desapego”. “Nossos produtos são revisados, restaurados como novos e bem cuidados”, explica.

Reforçando a filosofia do Bazar do reaproveitamento e circulação do que está parado, algumas empresas – como é o caso das peças de iluminação e objetos de decoração – já repassam ao Bazar Sustentável, pontas de estoque ou objetos que não fazem mais parte da coleção do momento, possibilitando também ao visitante aquisição de produtos por preços acessíveis.

No sábado, das 12h às 14h30, o evento conta com almoço, com um cardápio orgânico variado, mas é necessário fazer reserva pelo telefone: (43) 9912.1727.

O local do Bazar será a rua Campo Grande, 220. A realização e promoção é de Rosana Andrade. A gastronomia tem coordenação da Orgânica Bistrô e parte da renda será em prol da Toca de Assis, Associação Portal da Luz e SOS Animal.

Mais detalhes:

5º Bazar Sustentável ?Bazar da Casa & Bazar do Corpo? Dias: 23/11 (sábado) das 9h às 17h; 24/11 (domingo) das 9h às 13h Almoço: sábado (23) ? das 12h às 14h30 ? necessária reserva (9912.1727) Local: Rua Campo Grande, 220 - Gleba Palhano (atrás do Hospital Araucária) Acesso: linhas de ônibus: 305/ 307/ 315 Outras informações pelo telefone: (43) 9912-1727 E-mail: bistrô@organicabistro.com.br