Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
30º FML lança campanha ?Adote Um Músico?

30º FML lança campanha ?Adote Um Músico?

Monday, 05 de July de 2010
Categoria:

A direção do 30º Festival de Música de Londrina lança a tradicional campanha ?Adote Um Músico?. O objetivo é sensibilizar as famílias de Londrina para que hospedem músicos de outras cidades e principalmente de outros estados brasileiros, possibilitando assim que estes estudantes possam participar dos cursos pedagógicos do evento.  

Famílias interessadas devem se cadastrar através do site do festival: www.fml.com.br , no link ?adote um músico?. As famílias que ?adotarem um músico? terão direito ao ?passaporte musical? para freqüentarem a programação artística do evento e poderão escolher o sexo, idade e o tipo de instrumento que toca o estudante que hospedará.  

O nosso inverno é outro fator que levou a direção do evento a relançar esta campanha. Estudantes de estados da região norte e nordeste nunca estão preparados para enfrentar o inverno do sul do país, que este ano promete ser mais rigoroso. 

O 30º FML será realizado entre os dias 10 e 25 de julho e os cursos do Festival receberão cerca de 1000 a 1200 alunos. Muitos não são de Londrina e além das taxas de inscrição têm que arcar com estadia e alimentação durante o período do evento. A hospedagem poderá ser com ou sem refeição. 

Músico

Os músicos interessados em participarem da campanha ?Adote Um Músico? do 30º FML devem entrar no site do evento e se cadastrarem (www.fml.com.br) ou enviar uma solicitação à direção do festival com as seguintes informações: idade, sexo e instrumento que toca. A solicitação pode ser enviada por e-mail: [email protected] ou pelos correios para praça 1º de maio, nº 110 ? CEP: 86.010-120 ? Londrina/PR. 

Mais detalhes:

Adote um Músico Contato: 43 3371-6595 E-mail: [email protected] Endereço: Praça 1º de maio, nº 110 ? CEP: 86.010-120 ? Londrina/PR Site: www.fml.com.br