Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

2ª Festa Dia Nacional dos Aposentados será neste domingo

sexta, 27 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

O sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi) promove neste domingo, (29), das 8h às 13h, a 2ª Festa Dia Nacional dos Aposentados, no Ginásio de Esportes Moringão, que fica na rua Gomes Carneiro, 315.

O evento terá apresentação do grupo Chorus e de duplas sertanejas, além do sorteio dos seguintes prêmios: um carro zero quilômetro Fiat Uno; uma motocicleta zero quilômetro Yamaha Crypton, 3 televisores LCD, 1 geladeira e 1 micro-ondas. Segundo o presidente estadual do Sindnapi, Antonio Dias Lobato, o apoio de instituições e empresas está contribuindo para que a festa seja maior a cada ano. ?Nosso objetivo é a união para fortalecer a luta por várias reivindicações, entre elas, a criação de uma Secretaria Nacional de Políticas Públicas para Aposentados, Pensionistas e Idosos?, explicou.

A 2ª Festa Dia Nacional dos Aposentados tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Idoso, da Farmácia Nissei, da TV Tarobá, da Rádio Brasil Sul, do Paraná Banco, do Sindicato Nacional dos Aposentados e da Força Sindical. A entrada para a festa é gratuita, sendo necessária a retirada do convite no Sindnapi, que fica na rua Rio Grande do Norte, 1082, próximo ao Terminal Urbano de Londrina.

Fonte: N.com