Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

26ª Fispal Food Service

segunda, 10 de maio de 2010
A 26º Fispal Food Service é a única feira da América Latina que apresenta produtos e soluções para toda a cadeia produtiva do setor ? restaurantes, padarias, bares, lanchonetes, redes de fast-food, sorveterias, supermercados, lojas de conveniência, hospitais, escolas, empresas de catering e de refeições coletivas, hotéis, motéis, clínicas, clubes, cozinhas industriais, bufês e instituições públicas. Por esses motivos a Abrasel Londrina abre a Missão Empresarial Fispal Food Service 2010 que acontecerá do dia 07 ao dia 08 de junho de 2010.
 
Atrações Especiais
· IV Copa Brasileira de Pizzarias: Concurso que vai eleger a melhor pizza do Brasil.
· 2º Siab: International Techno Bake Exhibition: empresas italianas do setor de panificação apresentam novidades para o setor.
· Feira realizada simultaneamente com a TecnoSorvetes, Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional, e com o Espaço Café Brasil, Feira Internacional de Café.
 
Programação: 
Saída de Londrina no dia 06/06 (domingo) às 23h. Previsão para chegada em São Paulo às 7h. O ônibus irá para o hotel descarregar as malas e os participantes terão a manhã livre. Check in no hotel ao meio dia e todos seguem para a feira.
Pernoite no Hotel Excelsior ? 4 Estrelas.
Manhã do dia 08/06 livre para passeios e compras na 25 de março, José Paulino, Paula Souza e Liberdade. Às 11h todos se encontram no hotel para check out e ida a Fispal.
Saída de São Paulo às 16h com chegada prevista em Londrina às 24h.
A responsável pela viagem será a diretora, Sra. Magda Nomura (9918-3443).
Saída do Ônibus: 
O ônibus para a FISPAL sairá do estacionamento da Brasil Sul na Rua Tietê, 1150, ao lado da Unopar Virtual, no dia 06/06 às 23h (todos devem no local meia hora antes do horário de embarque para conferência dos nomes, RG e CPF). Eles possuem estacionamento próprio onde os carros poderão ser deixados.
Valor por associado:
R$170,00 
*Incluso viagem de ida e volta de ônibus, hospedagem em hotel 4 estrelas com café-da-manhã.

Valor para não associado: 
R$250,00 
*Incluso viagem de ida e volta de ônibus, hospedagem em hotel 4 estrelas com café-da-manhã.
**INSCRIÇÃO E PAGAMENTO ATÉ QUINTA-FEIRA, 20/05/2010 (PASSAR NOME COMPLETO, COMO ESTÁ NO RG, N° RG,  N° CPF E CELULAR). 
***VAGAS LIMITADAS!
Aguarde, carregando...
carregando...