Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
2015 é um bebê que dorme durante o dia 2015 é um bebê que dorme durante o dia

2015 é um bebê que dorme durante o dia

Friday, 19 de December de 2014
Categoria: noticia

1 – faltam apenas 10 dias para tudo dar certo e ser natal. [já começamos errado, quando eu publicar este texto não vai faltar mais 10 dias]

2 – eu tinha um marca-passo no peito que marcava os passos errado, ali sim a vida morria. na perda do tempo, no erro primário. o marca-passo gritava, pisoteava o coração.

3 – eu não sou um poço de segredos, sou mais raso do que parece, sou quase uma montanha, um monte robusto, estático equilibrado sobre meu barro, meu corpo, minhas pedras.

4 – pra que ser um livro aberto quando se pode ser um capítulo à parte, um texto de orelha, uma chamada daquele grande jornal, um ditado de um crítico, um rabisco de um editor, um não de uma “grande editora”.

5 – quem sabe a vida não é um passado sem roupas. a vida é uma praia de nudismo dos nossos atos. vai lá, filhão, pega teu binóculos e vem ver as “vergonhas” de fora.

6 – o ano está indo e você está ficando. não me venha com aquelas “ano novo, vida nova” isto no máximo cabe em um comercial de alguma loja de eletro-eletrônicos.

7 – não pense mais que você é aquele tchuco-tchuco do teu ex. ou tua ex., a tal pessoa já mudou status no facebook. o que te resta é desejar o mal; que ele(a) arrume um cúmplice que obrigue a ter um perfil conjunto. aí fica aquela lástima de nome: Raphaela José, Sandra João de Barros, Manoel Shirley, Maycon Flávia entre outros.

8 – o homem é um comboio para morte.

9 – que na entrada deste ano você pule sete ondas imaginárias ou entre embaixo de sete bicas do igapó.

11 – o homem-fenix reaparece todo final de ano, principalmente na última sexta que antecede o natal. olha como funciona a vida deste cabra: ele vira cinzas no decorrer do ano, vai chegando perto do fim e começa a comentar com boquinha miúda aos amigos que está somente o pó, é aí que surge o patrão e dá recesso. o homem volta a vida, bate asas e sai por aí, estrada afora, com fogo no rabo.

obs.: faltou o 10, eu sei. tava tudo muito certinho, parecendo coluna de dicas do look para o reveillon.

até.