Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
1ª Mostra de dança de Londrina acontece nesta quinta-feira (25)

1ª Mostra de dança de Londrina acontece nesta quinta-feira (25)

quarta, 24 de outubro de 2018
Categoria

Evento tem entrada gratuita e vai contar com mais de 30 apresentações de balé, valsa, ginástica rítmica, entre outros ritmos

A 1ª Mostra de Dança de Londrina, ocorre nesta quinta-feira (25), às 19 horas, no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, que fica na rua Gomes Carneiro, 315. O evento tem entrada gratuita e vai contar com mais de 30 apresentações de balé, valsa, ginástica rítmica, entre outros ritmos. Estão confirmadas apresentações de bailarinos adultos e infantis de escolas de Londrina, Ibiporã, Cambé e Foz do Iguaçu.

1ª Mostra de dança de Londrina acontece nesta quinta-feira (25)

Foto: Divulgação

A mostra objetiva contribuir para o aprimoramento de habilidades de dançarinos, jovens e crianças em processo de formação e é organizada pela Associação Cultural Espaço Thalita Cumi (Acethac), em parceria com a Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

A diretora da Acethac, Cleusa Souza Oliveira, enfatizou que o evento oportuniza o acesso à dança, de forma gratuita, às pessoas de todas as idades, além de valorizar o cenário cultural da cidade. Segundo ela, a dança promove a inclusão social, traz benefícios à saúde e qualidade de vida aos praticantes.

O assessor de Esportes da FEL, Sandro Henrique dos Santos, contou que a Fundação tem se dedicado para apoiar iniciativas e eventos que contribuem para o fortalecimento da prática esportiva na cidade e para a melhoria da qualidade de vida da população. “A mostra de dança proporcionará, gratuitamente, à comunidade londrinense, um momento de lazer e de cultura, e estamos felizes em sermos parceiros desta iniciativa”, ressaltou.

Fonte: N.Com