Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
10° Prêmio APP Markmídia abre inscrições

10° Prêmio APP Markmídia abre inscrições

terça, 03 de setembro de 2013
Categoria: noticia

Com o objetivo de incentivar, valorizar e reconhecer a qualidade das produções locais de peças publicitárias, a APP Londrina, Associação dos Profissionais de Propaganda de Londrina, abre inscrições para a 10ª edição do Prêmio APP Markmídia. Para participar, as agências devem acessar o site www.applondrina.com.br/premio, que disponibiliza mais informações e o regulamento da premiação. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de setembro.

Poderão concorrer as peças veiculadas e distribuídas em todo território nacional produzidas por agências de propaganda, comunicação digital, promoção e estúdios de design sediadas em Londrina e região que tenham sido veiculadas entre o dia 1 de agosto de 2012 e 31 de julho de 2013.

As categorias abrangem trabalhos produzidos para a televisão, cinema, rádio, jornal, revista, mídia digital, design gráfico, embalagem, branding e mídia exterior e interior. As categorias especiais são Melhor Campanha Publicitária, Melhor Fotografia Publicitária, Melhor Integração, Melhor Fornecedor, Canto do Galo – prêmio entregue para a melhor ideia entre todas as inscrições, independente da categoria – e Agência Melhor Desempenho.

O julgamento será realizado por profissionais de agências paulistanas indicados pela APP Brasil. A cerimônia de premiação será no dia 5 de novembro, às 19h30, no Teatro Unifil, em Londrina.

6° Prêmio APP Universitário

Além dos profissionais os universitários também terão a oportunidade de expor suas produções no 6° Prêmio APP Universitário. Para concorrer, os alunos das áreas de comunicação, artes visuais e design devem inscrever duas peças (anúncio jornal e roteiro TV), na categoria Campanha Publicitária. No ato da inscrição os alunos retiram o briefing para desenvolvimento da Campanha, que será criada para o Instituto Roberto Miranda – Centro de Instrução, Reabilitação e Apoio a Necessidades Visuais.

A comissão julgadora será formada pelos profissionais de criação das agências vencedoras do APP Markmídia no ano de 2012 e os critérios de avaliação para julgamento serão a criatividade, objetividade, conjunto geral e direção de arte. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro, exclusivamente pelo site www.applondrina.com.br/premio. O custo da inscrição é de R$20,00.

Divulgação

Mais detalhes:

10ª edição do Prêmio APP Markmídia Inscrições até 16 de setembro. Site: http://www.applondrina.com.br/premio/ Fone: (43) 3329-5999