Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Diretoria confirma acerto com o lateral-esquerdo Augusto Ramos

Diretoria confirma acerto com o lateral-esquerdo Augusto Ramos

terça, 28 de maio de 2013

Jogador de 28 anos, vindo do Confiança, já teve passagens por Juventude, ASA, Ceará, Fluminense e outros clubes do futebol brasileiro; atleta foi o artilheiro do campeonato Sergipano

A diretoria do Londrina Esporte Clube (LEC) oficializou a contração do lateral-esquerdo Augusto Ramos, que disputou o Campeonato Sergipano pelo Confiança. O jogador de 28 anos, revelado nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto, também teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles, Juventude, ASA, Ceará, Fluminense e outros.

O lateral-esquerdo acumula na carreira um vice-campeonato paulista, em 2001, pelo seu clube de origem, um título estadual com o ASA, foi vice-campeão da Copa Sul-americana pelo Fluminense e, além de campeão da série-D pelo Tupi, garantiu o acesso à série-C do Brasileirão em 2011.

Em 2013, Augusto Ramos foi o artilheiro do Campeonato Sergipano com nove gols. Ele chegou à cidade no sábado (25) e se apresentou na manhã da segunda-feira (27), no centro de treinamento (CT) da SM Sports, onde se integrou ao elenco e participou das atividades normalmente.

?Estou chegando para somar e mostrar meu melhor futebol. Vim para o Londrina em virtude da qualidade do elenco, a estrutura do clube, os profissionais que aqui estão, que não me fez pensar duas vezes em aceitar o convite.?, disse o lateral-esquerdo que tem características ofensivas, além da bola parada.

Ficha técnica:

Nome: José Augusto Cestari Ramos

Jogador: Augusto Ramos

Posição de origem: Lateral-esquerdo

Data de Nascimento: 3 de fevereiro de 1985

Naturalidade: Ribeirão Preto ? São Paulo

Altura: 1, 78 m

Peso: 75 kg

Clubes onde jogou: Botafogo (SP), Juventude, Olímpia, Independente de Limeira, Guariba (SP), Portuguesa Santista, ASA, Fluminense, Ceará, Comercial, Monte Azul, Jaboticabal Atlético, Tupi, Treze e Confiança

Fonte: Assessoria LEC