Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Bergerson apresenta Coleção Wanderlust

Bergerson apresenta Coleção Wanderlust

segunda, 29 de abril de 2013
Categoria

Wanderlust, saudade, serendipity. Existem palavras tão expressivas em um idioma que se torna difícil traduzi-las para outras línguas. Do alemão ?wandern? (a vagar) e ?lust? (desejo), Wanderlust dá nome à nova coleção de joias da Bergerson. Mais do que escapar momentaneamente da realidade, simboliza o desejo de se explorar o mundo ou fazer uma viagem, talvez uma busca através de si mesmo, começando com um passo decisivo ao longo de uma grande jornada. Wanderlust é a palavra que move os dias e abre caminhos para o novo, seja ele experiências inesquecíveis, emoções arrebatadoras, conhecimento ou ainda autoconhecimento.

O desafio de manifestar desejos tão particulares em joias traz uma coleção rica em referências e altamente significativa. Destinos longínquos, próximos ou dentro de cada um servem de inspiração para empregar materiais nobres em peças eternas e cheias de histórias para contar. As preciosidades Wanderlust têm a missão de traduzir a vontade incontrolável de viajar e o faz por meio de joias que retratam culturas dos mais remotos países, conceitos de liberdade, espírito livre e desprendimento do que não é essencial.

A coleção contempla todos os momentos que envolvem Wanderlust: o desejo inicial ou a preparação para a viagem; os destinos, com suas diferentes culturas e belas paisagens (daqui ou de longe, familiares ou inusitadas); e manifestações folclóricas existentes mundo afora. Assim, as joias simbolizam o espírito dos que se preparam para viver experiências inesquecíveis enquanto ainda encaram a rotina, as belezas naturais do Brasil, a magia dos países longínquos e o fascínio de mulheres nobres de cada época.

Desse misto de inspirações, surgem joias perfeitas para as atividades cotidianas, com itens modulares e a quantidade exata de diamantes, e outras ricas em detalhes e com o excesso necessário, revelado na diversidade de cores e nas franjas. Formas orgânicas com movimento próprio, combinações impensadas de tons, geometrias inéditas e acabamentos e detalhes exclusivos também marcam peças da nova coleção da Bergerson, que apresenta ainda pedras raras e profusão de diamantes em joias de design clássico e atemporal.

As peças da coleção Wanderlust podem ser encontradas em todas as lojas Bergerson. No Paraná, a marca está em Curitiba, Londrina (no Catuaí Shopping) e Maringá; em Santa Catarina, na cidade de Joinville.

Para mais informações, basta acessar:
bergerson.com,facebook.com/bergersonjoias
ou
instagram.com/bergersonjoias.

Fonte: Pg1 Comunicação