Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dica Kero Ke Ry Lanches: Kero saúde, Kero Peito de Peru

Dica Kero Ke Ry Lanches: Kero saúde, Kero Peito de Peru

terça, 23 de abril de 2013

Os lanches naturais são uma ótima opção para uma alimentação rápida e saudável. Grande fonte de nutrientes, vitaminas e fibras, esses sanduíches podem ser encontrados também no Kero Ke Ry. São eles: Kero Atum, Kero Peito de Frango Desfiado e o Kero Peito de Peru.

Todos eles são feitos com pães integrais light (30 cal), patê de cenoura ralada, catupiry, alface e tomate. A diferença entre eles é a carne. O pão integral é indicado por conter fibras que podem auxiliar o equilíbrio da flora intestinal. O patê de cenoura, rico em vitamina A, ajuda no desempenho dos receptores da retina, melhorando a visão. Também ajuda a manter o bom estado da pele. No ser humano são necessárias 100 gramas de cenoura por dia para suprir as necessidades da vitamina A.

A alface é verdura mais rica em contributos de nutrientes. Contêm boa fonte de fibra laxante, que aumenta a sensação de saciedade e melhora o mau humor. A alface é também boa fonte de vitamina K, essencial na coagulação sanguínea. O tomate também é rico em vitaminas, além de ter funções que podem ser administradas como remédios, podendo auxiliar o tratamento de pele, gota, reumatismo, astenia e prisão de ventre.

A maioria dos queijos (no caso o catupiry) destaca-se pelo teor relevante de proteínas, de minerais e oligoelementos e de vitaminas. Ajuda também, na prevenção de cáries e equilibra a flora digestiva. Agora, basta você ir pro Kero Ke Ry Londrina e escolher o seu lanche (atum, frango desfiado ou peito de peru) e diminuir o número de calorias do seu almoço ou janta.

*Informe Publicitário 

Mais detalhes:

Kero Ke Ry Catuaí Shopping: todos os dias das 10h às 22h30. Loja Higienópolis: segunda a quinta e domingo, das 11h00 à 00h30 Sexta e sábado: das 11h00 às 01h30 Fone: (43) 3326-6868 E-Mail: [email protected] Website: http://www.kerokery.com.br