Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conheça o som pop de Guigo

Conheça o som pop de Guigo

segunda, 04 de fevereiro de 2013
Categoria

O sertanejo universitário com um leve toque de música raiz esteve na primeira fila dos lançamentos do mercado musical londrinense por vários anos. Mas um artista vem na contramão com a boa e velha música pop: o carismático Guigo.

O trabalho de Guigo tem influências tanto do pop, quanto dos gêneros reggae, MPB, surf music e hits internacionais, e isto o ajudou a adquirir uma vasta bagagem profissional, ao longo dos anos. Em seus shows, o artista londrinense mescla couvers que agradam e muito o público como o Tim Maia, Bob Marley, The Beatles e Lulu Santos.

Guigo é o compositor de suas músicas e a produção é realizada por um dos maiores produtores musicais do estilo pop do país, o Renato Patriarca, que também faz parte do estúdio Midas Music, de propriedade de Rick Bonadio. O resultado desta mistura é a sua música de trabalho ?O que você perdeu?, lançada com um videoclipe no programa Acesso MTV, em 2012. Para 2013, Guigo prepara o lançamento do CD autoral com os singles ?O que você perdeu?, ? Violeiro?, ?Pra mim e pra você? e outras novidades.

Para ficar por dentro das novidades do cantor, siga-o nas redes sociais:

[video:<iframe width=”560″ height=”315″ src=”http://www.youtube.com/embed/4RFra56N7sI” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>]

Fonte: Agência ICOMP