Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Treinamentos da Escolinha de Futebol do LEC começam

Treinamentos da Escolinha de Futebol do LEC começam

sexta, 01 de fevereiro de 2013

Cassiano Ribeiro, Oséias Canhete e o popular ?Aranha? serão os responsáveis pelas categorias de base do clube.

Depois das férias nos meses de dezembro e janeiro, os treinamentos da Escolinha de Futebol do Londrina Esporte Clube (LEC) retornaram às suas atividades, na sexta-feira (01/02). Os atletas da categoria infantil (sub-15), divididos em duas turmas, começam os treinamentos a partir das 14h e das 15h30. As demais categorias tem início na próxima semana.

Os treinadores Cassiano Ribeiro, Oséias Canhete, além do popular ?Aranha?, preparador de goleiros, serão novamente os responsáveis pelas categorias de base alviceleste. Ribeiro destaca a ansiedade em retornar aos trabalhos. ?Cria-se um vínculo com a molecada e, de certa forma, temos saudade. Esperamos que 2013 seja tão bom como no ano passado, porque houve uma evolução muito grande por aqui?, disse.

Já Canhete espera preparar ainda melhor os futuros jogadores profissionais. ?O nosso desejo é que muitos saiam daqui e brilhem Brasil a fora. Temos garotos de bastante qualidade, mas que precisam treinar e, treinar duro, se quiserem seguir carreira. Esperamos ajudá-los neste sonho e, consequentemente, conquistar mais títulos pelo clube?, afirmou Canhete.

A Escolinha de Futebol do LEC conta atualmente com 159 jogadores. Ainda restam outros 16 atletas que ainda estão providenciando a documentação. As inscrições são realizadas na sede administrativa do clube, localizada no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), assim como os treinamentos. Mais informações pelo telefone (43) 3322-9691.

Fonte: Assessoria LEC