Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Outlev marcas em Londrina traz descontos de até 70% em marcas referenciais

segunda, 28 de janeiro de 2013
Categoria

Evento criado para gerar recurso para a Guarda Mirim de Londrina espera receber 5 mil pessoas de 1 a 3 de fevereiro, na Chácara Graciosa. Diferencial são presenças de marcas de qualidade com descontos de até 70%

Roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, acessórios e moda casa estarão presentes na quinta edição do Outlev Marcas. A feira contará com mais de 60 lojistas, que liquidarão produtos com até 70% de desconto. O evento é uma realização do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii, com o objetivo de reverter a renda dos espaços expositivos para a Guarda Mirim de Londrina. O Outlev será realizado durante os dias 1, 2 e 3 de fevereiro, das 10 às 21 horas, na Chácara Graciosa, zona Sul.

Para essa edição, a organização aguarda a presença de mais de 5 mil pessoas. ?A nossa expectativa é grande, pois é um evento que já faz parte do calendário londrinense de promoções e muito aguardado por aqueles que realmente querem adquirir produtos de qualidade com preços promocionais. O Outlev movimenta o comércio da região nos distintos segmentos e esperamos o mesmo sucesso das edições anteriores?, afirma a coordenadora do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii e integrante da organização do evento, Larissa Squizzato de Campos.

No dia 31 de janeiro às 20 horas, os lojistas realizarão um desfile vip para convidados exibindo na passarela os produtos que serão destaques durante o evento, aberto ao público de sexta a domingo. No segmento de confecção, terão destaque as peças de alto verão, com cores, estampas e texturas da estação mais quente do ano. Os calçados também seguem a linha de verão, com modelos modernos e antenados às tendências de moda. Na linha de produtos para casa, os atrativos ficam por conta da qualidade dos materiais e descontos que chegam a 60%. O evento abrange moda fitness, praia, lingerie, acessórios, óculos de sol, entre vários outros itens para o público feminino, masculino e infantil.

Gastronomia e entretenimento

Além de ser um evento consolidado pela venda de marcas referenciais a preços baixos, o Outlev também é um ponto de lazer e entretenimento. No segmento gastronômico, a Ópera Pâtisserie atenderá o público com refeições no almoço e jantar. Durante odia, o público poderá encontrar aperitivos, chopp e espetinhos.

As crianças também terão diversão garantida na feira com as atrações destinadas especialmente a elas. Carrinhos de cachorro quente, algodão doce e pipoca estarão disponíveis à garotada. Os brinquedos infláveis também prometem agradar os pequenos como o pula-pula, escorregador e o tigre inflável.

Essas e outras atrações poderão ser conferidas pelos visitantes no evento que tem entrada e o estacionamento gratuitos.

Fonte: CRCOM 

Mais detalhes:

Outlev 2013 Data: de 1 a 3 de fevereiro com desfile Vip dia 31 de janeiro Horário: das 10 às 21 horas - desfile vip às 20 horas Local:Cháraca Graciosa Site: WWW.outlev.com.br