Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Lardecore vai unir empresas do segmento de casa e decoração em Londrina

sexta, 18 de janeiro de 2013
Categoria: noticia

Há 11 anos o evento Megabazar de Móveis e Decorações une empresas de Londrina e mostra o potencial do sistema cooperativo para promover ações comerciais de varejo, na área de móveis e decoração.

O grupo atualmente é formado pelas empresas: Sandra Fuganti, Greko, Behrouzi, Modulaque, Multstampa, Multistampa, M Martan, Sweet Comfort,  Janeta, Stcik Out, Marka Estofados, Arteria, London Decor e  Dona Flor, que somam hoje 13 empresas em apenas 4 dias movimentam alguns milhões de reais.

Lardecore

Sob a assessoria da Dispert Marketing & Branding, o Megabazar cresce a cada ano. Com um mesmo conceito, mas com um número maior de participantes, a Dispert promove, em Londrina, em maio de 2013, o Lardecore, que vai agregar outras empresas do segmento de móveis e decoração.

O Lardecore promete ser o melhor evento de móveis e decoração de Londrina. Os stands ? são mais de 20 opções – já estão disponíveis para reserva, garanta seu sucesso de vendas e de público. O evento contará com praça de alimentação, estacionamento grátis, segurança 24h e recreação gratuita.

Faça sua reserva e garanta se sucesso de vendas para maio de 2013. Clique na imagem abaixo para ampliar.

Mais detalhes:

Lardecore Faça sua reserva: Fone: (43) 3347-8520 E-mail: [email protected]