Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

UEL recebe inscrições para 34 cursos de especialização

quarta, 09 de janeiro de 2013
Categoria

Estão abertas as inscrições para 34 cursos de especialização da UEL em diversas áreas. As aulas começarão no primeiro semestre de 2013. A lista completa dos cursos está disponível no endereço, com informações sobre o valor da mensalidade, duração do curso, quantidade de vagas e carga horária. Mais informações nos Centros de Estudos e Departamentos da Universidade.

Confira os prazos para inscrição em 34 cursos:

Especialização com inscrição até 11 de janeiro: Análises Clínicas.

Especialização com inscrições até 12 de janeiro: Projeto Arquitetônico: Composição de Tecnologia do Ambiente Construído.

Especializações com inscrições até 18 de janeiro: Animação em Mídias Digitais, Direito Empresarial, Direito de Família à Luz da Responsabilidade Civil, Gestão Contemporânea de Recursos Humanos, Gestão Industrial e Negócios, MBA em Gestão de Pessoas, Moda: Produto e Comunicação, Nutrição Clínica e Alimentos Funcionais.

Especializações com inscrições até 25 de janeiro: Biologia Aplicada à Saúde, Biologia Tecidual, Engenharia de Segurança do Trabalho, Ensino de Ciências Biológicas, Fisiologia, Genética Aplicada, Patrimônio e História, Psicologia no contexto sócio-educacional,

Especializações com inscrições até 24 de janeiro: Comunicação com o Mercado e Comunicação Organizacional: desafios e complexidade.

Especializações com inscrições até 28 de janeiro: Engenharia de Estruturas, Engenharia de Software e Banco de Dados.

Especialização com inscrição até 1 de fevereiro: Fotografia: práxis e discurso fotográfico.

Especializações inscrições até 6 de fevereiro: Redes de Computadores e Comunicação de dados.

Especializações com inscrições até 8 de fevereiro:Controle de Infecção Hospitalar e em Serviços de Saúde, Análise, Projeto e Gerência de Sistemas com Ênfase em Inteligência em Negócios, Ensino de Línguas Estrangeiras, Ensino de Sociologia, Ergonomia, Espanhol: língua, literatura e metodologia, Filosofia Moderna e Contemporânea: aspectos éticos e políticos, Gestão Estratégica de Design, Perícia Veterinária Forense.

Fonte: Agência UEL