Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira Noivas + Festas em Londrina terá workshops com dicas variadas

Feira Noivas + Festas em Londrina terá workshops com dicas variadas

segunda, 30 de julho de 2012
Categoria: noticia

O que vestir no casamento, qual estilo de cabelo e maquiagem escolher, quais as cores de vestidos madrinhas e mães devem usar, que destino escolher para a Lua de Mel, como selecionar vinhos para a festa, qual penteado se adapta melhor ao seu estilo, como ter uma coreografia exclusiva para dançar na festa de casamento, são algumas das questões que serão debatidas durante os workshops realizados de 3 a 5 de agosto, das 14 às 21 horas, no Iate Clube de Londrina, na 9º edição da Feira Noivas + Festas.

No dia 3, às 15 horas, a Flytour apresenta workshop sobre ?Dicas e destinos para a Lua de Mel? com palestras de Andréia Sanchez de Abreu e José Manoel Pimenta de Abreu. Às 16 horas, bate papo com blogueiras noivas sobre Moda no Casamento, comandada por Carol Tognon (Salto de Ouro) e Mari  Ilkiu (Vida Pink). Às 17 horas workshop de Penteados com a Leo Cosméticos. Às 18 horas o grupo Contraponto faz apresentação musical; às 19 horas Paula Mendes e Bruno Teodoro apresentam Coreografias para Casamentos e às 20 horas a Maison Essence desfila roupas finas para festas.

No dia 4, às 15 horas, novo workshop sobre ?Dicas e destinos para a Lua de Mel?, comandado pela Flytur. Às 16 horas apresentação musical do grupo Contraponto. Às 17 horas workshop sobre ?Um casamento de revista?, com Tanila Dalmut (Revista Mariée), Ellen Rios de Rosa e Hylea Ferreira (Assessoras de Evento). Às 18 horas workshop sobre ?O mundo dos vinhos? com Galeria do Vinho e às 19 horas desfile de trajes de festa com Maison Essence.

No domingo, dia 5, às 15 horas, workshop sobre ?Dicas e Destinos para a Lua de Mel?, com roteiros apresentados pela Flytur. Às 16 horas apresentação do grupo musical Contraponto. Às 17 horas desfile de Sérgio Gavioli Couture e às 18 horas desfile do Studio One Cabelos e Noivas.

Abertura com Desfiles Dreams Collection

A abertura do evento será no dia 2, a partir das 18 horas, com desfile Vip marcado para 20 horas sob o tema Dreams Collection, reunindo criação de estilistas de Londrina representados pelas grifes Sérgio Gavioli, Aluisio Ferraz, Chamaha, Maison Essence, Eduardo Calejon, Eliana Zanini, Lucilene Mattos, Margareth Carmona e Nélio Pinheiro.

A Feira Noivas + Festa reúne mais de 70 expositores que representam mais de 30 segmentos de mercado voltados para o segmento de festas de casamentos, aniversários, bodas, batizados, formaturas, eventos corporativos, entre outros. Além de mostrarem novidades, os expositores vão realizar promoções exclusivas para contratos fechados no evento.

A entrada na Feira Noivas + Festas, de 3 a 5 de agosto, custa R$ 5,00 a interira e R$ 2,50 a meia. Ingressos cortesias podem ser adquiridos na página www.facebook.com/feiranoivas2012 com o curtir e o compartilhamento da imagem da promoção. O cadastro antecipado pode ser feito pelo site www.feiranoivas.com.br  evitando-se filas para acesso ao evento. Para assistir ao desfile de abertura é necessário retirar convites gratuitos no showroom da construtora Yticon, na avenida Ayrton Senna, 425. 

Fonte: CrCom

Mais detalhes:

Feira Noivas + Festas 2012 Data: De 2 a 5 de Agosto de 2012 Local: Iate Clube de Londrina Horario: das 14 às 21h Contato: 43 3328-6922 E-mail: [email protected] Site: http://www.feiranoivas.com.br/