Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Viva Elis – Londrina 2013 – no Bar Valentino Viva Elis – Londrina 2013 – no Bar Valentino

Viva Elis – Londrina 2013 – no Bar Valentino

Thursday, 10 de January de 2013
Categoria: agenda
Data Início: Thursday, 10 de January de 2013 às 00:00
Data Término: Thursday, 31 de January de 2013 às 23:59
Dia 10 de Janeiro
21h30
 
Viva Elis com Gabriela Catai – Cantora na noite londrinense há 12 anos, iniciou sua experiência na música com o canto coral. Hoje, desenvolve trabalhos musicais no gênero blues e jazz, e sua interpretação é fortemente influenciada pela Grande Elis Regina. Estreou no projeto Viva Elis em 2012, e 2013 contará com a sua segunda participação. Para a próxima edição do Viva Elis, o repertório será recheado com músicas de todas as fases da Cantora, porém, o carro-chefe serão das canções blusisticas, como “20 Anos Blues” e “Black isBeautiful”. Gabriela será acompanhada pelos músicos Bruno Cotrim, Emilio Carlos, Filipe Barthem e Fabrício Martins.

Dia 17 de janeiro
21h30
 
Viva Elis com Rakelly Calliari – Cantora e compositora, Rakelly Calliari participa pela terceira vez do projeto, destacando o samba e ritmos afro-brasileiros presentes no repertório de Elis Regina. Nesta edição, ela interpreta clássicos de bambas como Adoniran Barbosa, Paulo César Pinheiro e Gilberto Gil, acompanhada de músicos do grupo Samba Sim e instrumentistas convidados.

Dia 24 de janeiro
21h30
 
Viva Elis com Meire Rodrigues: Meire Fogaça é Londrinense e musicista há 27 anos. Cantora e locutora de anúncios publicitários se afastou dos palcos e atua atualmente atua apenas em estúdios de áudio, como backing vocal de discos e Jingles. Num convite irrecusável retorna ao palco do Valentino para homenagear Elis Regina e promete um repertorio delicioso, pra se divertir e se emocionar.

Dia 31 de janeiro
21h30
 
Viva Elis com Gisele Almeida – Cantora em Londrina desde de 1998, a intérprete Gisele Almeida possui uma história junto ao projeto que homenageia uma das intérpretes que mais á influenciou: Elis Regina.Nesta edição do projeto, a cantora será acompanhada pelos músicos da banda Vila Nova e pretende prestar esta homenagem cantando os composições mineiras do repertório de Elis: “Nada será como antes”(Milton Nascimento), “Para Lennon e MCcartney”( Lô Borges, Fernando Brant e Marcio Borges) e “O medo de amar é o medo de ser livre”(Beto Guedes).