Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Treinamento VOCÊ 26 – Excelência e Desenvolvimento Humano Treinamento VOCÊ 26 – Excelência e Desenvolvimento Humano Treinamento VOCÊ 26 – Excelência e Desenvolvimento Humano

Treinamento VOCÊ 26 – Excelência e Desenvolvimento Humano

terça, 12 de julho de 2016
Categoria:
Data Início: sexta, 29 de julho de 2016 às 20:00
Data Término: quarta, 31 de dezembro de 1969 às 21:00

Horário: das 20 horas de sexta (29) às 15 horas de domingo (31)

Local: Hotel Lago das Pedras – Apucarana

Contato: http://pages.rdstation.com.br/treinamentovoce26

Telefone: (43) 3361-4321 – Rael Pinto – Instituto Você Norte do Paraná

Mais informações:

Por qual motivo você é tão importante? Porque você é único.

Ninguém pode sentir o que você sente, pensar como você pensa ou amar como você ama. Todos nós somos feitos da mesma matéria e a nossa engrenagem – o nosso corpo físico – funciona da mesma maneira. Até nossos sentimentos são parecidos: medo, ansiedade, raiva, tristeza, amor e tantos outros.

E, se somos tão parecidos, por qual motivo cada um de nós se comporta de uma maneira diferente diante das situações? Acontece que, na maioria das vezes, nosso comportamento é determinado por nosso sistema de crenças e são elas que regem nossas ações e reações diante da vida.

Desenvolvido pelo diretor e fundador do Instituto Você, o neurolinguista Bento Augusto, o treinamento VOCÊ é estribado em técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) que, combinadas, o levarão à ampliação de sua percepção e compreensão sobre comportamentos e atitudes que definem seus relacionamentos pessoais e profissionais.

Integralmente vivencial, o treinamento está baseado em quatro pilares de sustentação do desenvolvimento humano: comunicação, autoestima, inteligência emocional e relacionamento interpessoal.

Ao passar por situações vivenciais, o participante fará seu próprio caminho em direção à sua essência, encontrando ferramentas que possibilitam identificar e ressignificar registros de comportamentos como estresse, ansiedade, medo, insegurança, inflexibilidade, desorganização e timidez, entre outros.

O treinamento VOCÊ possibilita desenvolver e potencializar o que há de melhor dentro de si para iniciar um processo de mudança, percebendo o que é realmente importante para o participante, que terá a oportunidade de desenvolver-se nos campos pessoal e profissional, alcançando resultados significativos.

É um treinamento impactante, revelador, transformador!

Resultados pessoais

Durante o treinamento, o participante identifica capacidades e habilidades, busca mudanças e superação, fortalece sua identidade e transporta isso tudo para o seu dia a dia. Alguns dos resultados mais relevantes alcançados são:

– Autoconhecimento: identifica comportamentos, atitudes e intenções positivas. Reconhece características que podem ser aperfeiçoadas e desenvolvidas, propiciando a decisão de mudança.

– Inteligência emocional: desenvolve o controle emocional, para que as emoções e sentimentos sejam administrados de maneira inteligente e positiva.

– Autoestima: fortalece a autoestima e as características positivas individuais.

– Relacionamentos e comunicação: equilibra características individuais com o meio de convivência, desenvolvendo a valorização da afetividade nos relacionamentos e percebendo o outro de forma mais assertiva. O resultado é a melhora da harmonia nos relacionamentos pessoais e familiares.

– Quebra de paradigmas: desenvolve uma nova visão do mundo, novas percepções, ampliando a capacidade de tomada de decisões.

Resultados profissionais

O treinamento VOCÊ vem revolucionando o clima organizacional de muitas empresas, integrando e motivando os colaboradores, que influenciam diretamente a qualidade, a produtividade, a rentabilidade e os resultados corporativos. Os principais resultados alcançados neste campo são:

– Visão sistêmica: desperta uma visão sistêmica.

– Trabalho em equipe: em um contexto dinâmico, desenvolve a consciência da importância do trabalho em equipe e desenvolve habilidades de planejamento, execução de tarefas e responsabilidade com o grupo em que está inserido.

– Liderança: desenvolve habilidades e responsabilidades inerentes à liderança.

– Autocontrole: fortalece o comportamento assertivo em situações de pressão e estresse.

– Competências comportamentais: potencializa competências comportamentais e emocionais, como flexibilidade, criatividade, comunicação eficaz, segurança, proatividade, persistência, confiança, determinação, espírito vencedor, foco.

– Motivação: estimula a motivação e a automotivação, aumentando o desempenho profissional.

SEU MUNDO MUDA QUANDO VOCÊ MUDA!