Carna Norte Shopping
A folia da família já tem endereço certo na Zona Norte. 🎉🎶 De 14 a...
Dois eventos simultâneos, no Centro e na Zona Norte, colocarão à disposição da comunidade roupas, acessórios, calçados e outros itens de uso diário
A segunda edição do projeto The Street Store Londrina será realizada nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, das 8 às 18 horas. Dessa vez, a ação vai acontecer em dois lugares simultaneamente, na Avenida São Paulo, entre o Terminal Central e o Museu Histórico, e na Avenida Saul Elkind, em frente ao Centro Cultural Lupércio Luppi. Durante todo o dia, roupas, calçados, acessórios e outros itens de uso diário estarão à disposição da comunidade.
Inspirado em uma iniciativa que começou na áfrica do Sul em 2014, o projeto parte de uma ideia simples, montar uma loja de rua, gratuita, para que moradores de rua e pessoas em situação de vulnerabilidade social possam escolher suas peças ao invés de apenas recebê-las.
Além de proporcionar uma experiência de “compra” digna, o evento aproxima os doadores das pessoas que estão sendo ajudadas por eles. A busca das doações se encerrou no domingo (16), mas ainda é possível contribuir levando as peças diretamente a uma das lojas de rua no dia do evento. Mais informações pelo telefone (43) 9921-2549 ou através da página do projeto no Faceboook: Street Store Londrina.
Divulgação