Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
SRP inicia AGENDAMENTO para devolução de valores de ingressos da ExpoLondrina SRP inicia AGENDAMENTO para devolução de valores de ingressos da ExpoLondrina

SRP inicia AGENDAMENTO para devolução de valores de ingressos da ExpoLondrina

Monday, 06 de July de 2020
Categoria:

O agendamento começa dia 14 de julho e a devolução está programada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto

Data Início: Tuesday, 21 de July de 2020 às 08:00
Data Término: Friday, 31 de July de 2020 às 00:00

A Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora da ExpoLondrina, inicia no próximo dia 14 de julho, uma terça-feira, o AGENDAMENTO, para a devolução do dinheiro dos ingressos adquiridos para as atividades da Exposição de 2020, que seria realizada em abril. O AGENDAMENTO será realizado através do site da exposição – www.expolondrina.com.bre é obrigatório, sem o qual não haverá devolução.

Devolução

A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).

A devolução será realizada de forma presencial apenas nas bilheterias do Parque de Exposição Ney Braga para os que adquiriram os ingressos nas bilheterias do Parque e também no Boulevard Londrina Shopping, sendo necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.

Quem adquiriu através do site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução será de forma eletrônica (não presencial), através do próprio site do Alô Ingresso, também a partir do dia 21 de julho.

A direção da SRP informa: quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, mediante apresentação do ingresso.

Os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam validos para nova data em 2021, nos termos da MP 948/2020. Outras informações através do site:  https://atendimento.totalacesso.com/hc/pt-br/requests/new

Fonte: Serviço de imprensa SRP/ExpoLondrina