Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Quizomba de Primavera – UEL em Florescência Quizomba de Primavera – UEL em Florescência

Quizomba de Primavera – UEL em Florescência

Monday, 09 de September de 2019
Categoria:
Data Início: Sunday, 15 de September de 2019 às 15:00
Data Término: Sunday, 15 de September de 2019 às 21:30

Depois de passar o mês de cachorro doido, a terra molhada anuncia um novo florecer. Um novo ciclo pra renovar a disposição para o cotidiano de luta. Estamos a postos para dar boas vindas ao calor dessa nova primavera. E no nosso circular itinerante de 2019, agora vamos para a Zona Oeste e convidamos a todes para celebrar à nova florada na UEL, mais precisamente no CECA – Centro de Educação, Comunicação e Artes -. Em meio à suas arvores, seus prédios e os espaços livres, vamos a Universidade de resistência artística, popular. Ao mesmo tempo, celebrar esse espaço de conhecimento e emancipação, reafirmar a autonomia e a importância de resistir nesses tempos cortosos. A parceria Quizomba + UEL vem de berço. Estava na hora mesmo de celebrar em nossa casa.

E confere ai nossa programação! – Quizomberê – Contação Nega do Leite com Edna Aguiar e Brincadeiras Recreativas com Bocão – Discotecagem com DJ Black – Luciana Telles – Show da Banda Aruande ** AHH já falamos que é DE GRAÇA? ** Preparem suas canguinhas, prepare um piquenique cheio de docinhos para os pequenos – é mês dos eres gente <3 – e para os grandes também! Suquinhos, tererês e todo tipo de chá mil para se refrescar e se espalhar pelos gramados da UEL! QUIZOMBA + UEL, se juntas já causa, imagina juntas.

O Quizomba esse ano apresenta um projeto Itinerante que conta com o incentivo do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura) e graças a esse apoio todas as edições desse ano serão gratuitas! Na terceira edição vamos até a Zona Oeste ocupar nossa Universidade em plena época de flora. São tempos de resistência por todos os lados, juntos Quizomba e UEL exaltam a resistência cultural e educacional. A cultura popular ensina, a educação contribui na preservação de nossa cultura. Estamos conectados na formação de um novo amanhã em nossa sociedade. Em tempos de Future-se, de Leis Gerais e tudo mais, convidamos a comunidade londrinense a de espalhar pela Universidade. Conhecer e reconhecer a UEL e sua potência criativa que nos formou enquanto um dos grandes polos culturais da região. Setembro é tempo de flora, onde tudo se renova.

Aguarde, carregando...
carregando...