Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Pé de Samba Pé de Samba

Pé de Samba

Thursday, 04 de July de 2019
Categoria:
Data Início: Saturday, 06 de July de 2019 às 12:00
Data Término: Saturday, 06 de July de 2019 às 16:00

O Cemitério abre, mais uma vez, suas portas, para o Pé de Samba. 06 de julho. Sábado. Das 12 às 16 horas.
Av. Arthur Thomas, 342.
30 reais e você come à vontade. (antecipado, fácil, fácil. Mandar msg p facebook.com/christine.vianna ou e-mail [email protected])
Na hora 35 reais
Você come, bebe, dança, come, bebe, dança, joga conversa fora e de quebra no ajuda pagar o guarda-corpo da arquibancada. O evento é uma ação entre amigos.
Ah!… e tem PANELA VEGANA!

Patrocínio da Vila: Promic
https://vilacemiteriodeautomoveis.wordpress.com/

Serviço:
Pé de Samba
06 de julho de 2019
do meio dia às 16 horas
Na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (Av. Arthur Thomas, 342
O samba fica por conta de nada mais, nada menos que Braga Braguinha, Luiza Braga e grande elenco
Patrocínio da Vila: Promic

Um pouco mais:
A feijoada é um dos signos da brasilidade, caracterizada pelo tema da antropofagia, da deglutição cultural que permeou a formação da nação brasileira. Os modernistas, com a temática antropofagia, apresentaram através de Mário de Andrade esse princípio em “Macunaíma”, de 1924, durante um festim na casa do fazendeiro Venceslau Pietro Pietra, no qual participou o anti-herói. Uma representação da cozinha nacional e das diversas etnias que entraram em contato no Brasil. Na tentativa de traçar uma breve origem do samba e desse delicioso prato, nos encontramos em Londrina, Paraná, num espaço chamado Vila Cultural Cemitério de Automóveis que mudou a disposição da arquibancada para hospedar o projeto a “Balada de um palhaço” e houve a necessidade de fazer o guarda-corpo. A feijoada é uma “ação entre amigos” com esse intuito. E contamos com sua adesão.
Nosso Pé de Samba começou com a querida e saudosa Ya Mukumby e voltamos agora com o formato mensal unindo o samba e a feijoada. Esse dia 06 de julho será um sábado delicioso. Você come, bebe, dança num espaço cultural cheio de boas energias e de quebra ajuda na “Ação entre amigos” para o pagamento do guarda-corpo da arquibancada. Que Ogum vá a nossa frente abrindo todos os caminhos fechados e que muitas vezes não vemos soluções. Na igreja católica São Jorge é o santo guerreiro que é representado matando um dragão. Que Jorge nos empreste suas armas e roupas e que nossos inimigos tenham pés e não nos alcancem e se nos alcançarem que percebam que somos da companhia de Jorge e que se juntem a nós para construção de um mundo mais justo onde todos tenham oportunidades. Salve Jorge!

Contato: Christine ou Mário
9 9941-7414

Aguarde, carregando...
carregando...