Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Orquestra Bravi l “As Quatro Estações” de Vivaldi com Elio Orio Orquestra Bravi l “As Quatro Estações” de Vivaldi com Elio Orio

Orquestra Bravi l “As Quatro Estações” de Vivaldi com Elio Orio

Monday, 07 de October de 2019
Categoria:
Data Início: Tuesday, 15 de October de 2019 às 20:00
Data Término: Tuesday, 15 de October de 2019 às 21:30

Em outubro, a Academia Orquestral Bravi em conjunto com sua Orquestra Acadêmica, realiza evento 2 em 1. Trata-se de um workshop com o professor e violinista italiano Elio Orio e um concerto executado pela Orquestra Acadêmica Bravi, com solo do professor convidado. A obra para Orquestra de Cordas “As Quatro Estações”, do compositor também italiano Antônio Vivaldi, será executada na íntegra por orquestra e solista.

Orio traz a cidade uma programação completa para alunos, apreciadores e ouvintes que terão a oportunidade de estudar e apreciar uma das obras mais difundidas no mundo da música de concerto. No evento promovido pela Bravi, o músico pretende apresentar uma abordagem nova e divertida de “As Quatro Estações”, de Vivaldi: “Eu gostaria de explicar profundamente, tanto para os músicos como para o público, o significado desses concertos. Espero mostrar um jeito e estilo italianos de interpretar a música desse grande compositor”.

O concerto é gratuito e ocorre no dia 15 de outubro (terça) às 20h, na Capela da Catedral de Londrina (Tv. Pe. Eugênio Herter, 33). Os eventos têm coordenação de Wagner Costa e Jhonatan Santos e produção da Bravi.