OSUEL homenageia a Magia do Cinema
Orquestra Sinfônica da UEL homenageia John Williams Ao longo de mais de seis décadas, suas...
A atividade será no
dia 4 de dezembro, na Casa da Mulher. Participantes vão aprender todas as etapas
da produção de biscoitos
A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por
meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para a Oficina de Produção
de Biscoitos Natalinos, que será realizada no próximo dia 4. As atividades
começam às 13h30, na Casa da Mulher, localizada na rua Máximo Perez Garcia,
340. O curso será ministrado pela voluntária Rossana Mara.
As participantes vão aprender a preparar a massa dos
biscoitos, a decoração com glacê e corantes, diferenciação de sabores e
embalagem para comercialização. Uma apostila com receitas e dicas no preparo de
confeitos será disponibilizada. A oficina é voltada para mulheres maiores de 18
anos em situação de vulnerabilidade social, que moram em Londrina. As vagas são
limitadas e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone
3339-1233.
A professora Rossana Mara participou do curso no ano passado
e já produz biscoitos para aniversários e casamentos. “Com a oficina, as
mulheres podem obter uma fonte de renda extra e aproveitar para confeccionar
biscoitos em outras datas festivas durante o ano”, afirmou.
Fonte: N.Com