Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
No Flow – Rock Nacional No Flow – Rock Nacional No Flow – Rock Nacional

No Flow – Rock Nacional

quarta, 02 de maio de 2018
Categoria:
Data Início: sexta, 04 de maio de 2018 às 22:30
Data Término: sexta, 04 de maio de 2018 às 23:59

A banda No Flow é uma banda de rock nacional, residente na cidade de Londrina-PR e formada em Janeiro de 2015.
Com um rock alegre e contagiante, a banda ganha o público com o seu jeito irreverente e seu repertório variado, que conta com diversas bandas nacionais, como: Charlie Brown Jr., CPM22, Capital Inicial, Detonautas, Raimundos, Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Natiruts, Armandinho, entre outros.
A banda conta com três formatos de shows:
– Show convencional: Repertório variado com um mix de todas as bandas citadas e mais composições próprias. Duração de 1h40min, aproximadamente. Show dinâmico com bastante interação com o público.
– Show Especial Rock Nacional: O especial é feito com três bandas (Charlie Brown Jr. CPM22, RAIMUNDOS) e tem duração de 1hr30min, aproximadamente.
As bandas para o especial foram escolhidas de forma específicas, visto que essas bandas marcaram o cenário no rock nacional, entre os anos 90 e 2000, e marcara a vida de muitas pessoas que acompanham nossos shows.
– Acústico: Um show mais apropriados para pubs e barzinhos com música ambiente. O show é feito com violões, contrabaixo e bateria (ou Cajon dependendo do local). É basicamente o show convencional tocado de forma acústica. O show poderá ter sua duração prolongada para 2hrs à 2hrs30min.
A banda está sempre presente em grandes festas universitárias, casas de shows da cidade, programas de rádio e TV e fomos a única banda de rock chamada para fazer parte do Arena Mix, um evento beneficente em prol do Hospital do Câncer de Londrina.

Mais detalhes:

A partir das 22h30
Área interna R$ 10,00
Área externa R$ 5,00

Local:

Nome: Menina Bar
Tels: (43) 3028-1550
Endereço: Av. Santos Dumont, 1113 - Boa Vista, Londrina - PR - CEP: 86.039-090

Veja o mapa:

Aguarde, carregando...
carregando...