Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Lançamento de Terra Mãe Lançamento de Terra Mãe

Lançamento de Terra Mãe

Thursday, 07 de November de 2019
Categoria:
Data Início: Friday, 08 de November de 2019 às 21:00
Data Término: Friday, 08 de November de 2019 às 23:59

TERRA-MÃE é o primeiro álbum de carreira da cantora Carla Casarim. Em sua maior parte autoral, Carla estreia como compositora, lançando um álbum com 13 canções, incluindo entre suas composições, canções de Milton Nascimento, Paulo César Pinheiro, Chico Saraiva e Haroldo Barbosa.

O trabalho identifica a “terra” como um mosaico, amplo e geral. Seja na Terra-Mãe, nossas raízes, nosso Brasil. Seja nos vínculos pessoais de cada um com sua terra natal e, para Carla, com seu Paraná. Seja exaltando a Terra-Mãe natureza, dona de toda fauna e flora, além de estar presente nos elos que nos fazem família, pai, mãe e avó. Terra-mãe culmina por construir nossa nação, retratando a força e povo de fé que somos!

O CD é uma síntese de nosso Brasil! Sua gravação foi realizada através do edital do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC) e contou com a participação de músicos de diversas partes do país: Mestrinho (sanfona), Marcos Lessa (voz), Fábio Peron (bandolim), Michael Pipoquinha (baixo), Cainã Cavalcante (violão), Salomão Soares (piano), Alexandre Ribeiro (clarinete), Clayton Gama (sanfona), André Vercelino (percussão), Lucas Roberto (voz), um coro diretamente de Moçambique: Lenna Bahule, Luis Cossa, e Tina Ngulela, e uma banda base que acompanha a cantora há alguns anos, Felipe Silveira (piano, arranjos e direção musical), Marcus Teixeira (violão), Thiago Alves (baixo) e Paulinho Vicente (bateria). Quem assina a direção artística juntamente com Carla é seu conterrâneo Paulo Vitor Poloni e a direção executiva do álbum é de Davi Di Pietro, da Alavanca Produções Artísticas.

Terra-Mãe é um convite ao reencontro com nossa terra, nosso povo e nossas origens.

Uma aventura de ser, amar e viver!

Seu primeiro show de lançamento acontecerá dia 08.11.2019 em sua terra-natal, em Londrina, no Teatro Mãe de Deus, às 21hs.