Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Inscrições para Curso de vendas para feirantes Inscrições para Curso de vendas para feirantes

Inscrições para Curso de vendas para feirantes

Tuesday, 16 de October de 2012
Categoria: agenda
Data: Tuesday, 16 de October de 2012
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) abre a partir da terça-feira (16), as inscrições para o curso de vendas para feirantes “Não se vende por acaso: vender é arte”.  As inscrições seguem até o preenchimento das 30 vagas disponíveis. A data e o local onde a capacitação vai ser ministrada ainda não foram definidos. A oficina terá 6 horas e será dividida em dois dias. Os interessados devem se inscrever na CMTU ou nas próprias feiras, com fiscais da Companhia.
A capacitação foi desenvolvida e será ministrada pelo assessor técnico da CMTU, Geraldino Santos da Silva.  A oficina foi estabelecida na primeira reunião de trabalho da CMTU com os feirantes no dia 2 de outubro, onde estes trabalhadores solicitaram o curso. Nesta data, foi apresentado um trabalho de adequação e melhoria das feiras, realizado através de uma pesquisa com os feirantes.
O curso trata de técnicas de abordagem, disposição e exposição de produtos, neurolinguística, produtividade de vendas, conhecimento, atendimento, conquista e satisfação dos clientes. O tema central do curso, são as ferramentas do Situação, Problemas, Implicações e Necessidades (SPIN), que permitem identificar de imediato a necessidade explicita do comprador, dão agilidade às vendas, impedem a objeção e asseguram a satisfação dos clientes.
Confraternização
Os preparativos para o jantar de confraternização entre os feirantes e seus familiares, que vai ser realizado no dia 15 ou 16 de dezembro, estão em andamento. O local da confraternidade será o restaurante Toca do Cateto, localizado na rua Ângelo Mioto, 732, patrimônio Heimtal. O jantar será por adesão. Na ocasião, haverá a revelação da brincadeira amigo secreto, que será sorteada no dia primeiro de dezembro, nas próprias feiras. O valor estabelecido para o presente é de no mínimo R$20.
Aguarde, carregando...
carregando...