Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
III Audiência Pública de Assistência Social – Rede de Serviços Socioassistenciais como Garantidora de Direitos III Audiência Pública de Assistência Social – Rede de Serviços Socioassistenciais como Garantidora de Direitos

III Audiência Pública de Assistência Social – Rede de Serviços Socioassistenciais como Garantidora de Direitos

Tuesday, 20 de June de 2017
Categoria:
Data Início: Wednesday, 28 de June de 2017 às 13:00
Data Término: Wednesday, 28 de June de 2017 às 23:59

O Conselho Municipal de Assistência Social irá promover, no dia 28 de junho, às 13 horas, a III Audiência Pública de Assistência Social, com o tema “Rede de Serviços Socioassistenciais como Garantidora de Direitos’’. Será na Igreja Casa de Oração para Todos os Povos, na rua Caraíbas, 424, Vila Casoni. Toda a população está convidada a participar. 

Dentre os objetivos da audiência estão: debater questões relacionadas à política de assistência social no tocante à atenção realizada no Sistema Único de Assistência Social (SUAS); dar publicidade à oferta de serviços oferecidos pelo SUAS no município de Londrina; apresentar as entidades à comunidade e promover maior integração entre os serviços ofertados pela rede socioassistencial para o fortalecimento do SUAS.

A presidente do Conselho, Valmirete Alves da Silva, apontou que o momento oportunizará que a população conheça as ações realizadas pela política pública de assistência social em Londrina e as entidades da área.

A programação inclui a abertura oficial, às 13 horas, e, na sequência, será feita uma apresentação da Rede de Serviços Socioasssistenciais do Município. Às 14h30 está previsto um debate e, imediatamente após o encerramento da III Audiência Pública, previsto para as 15 horas, será instalada a pré-conferência das Entidades da Rede de Serviços Socioassistenciais do Município. As propostas que forem levantadas na audiência serão remetidas à plenária da pré-conferência das entidades.

Fonte: N.Com