Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feirão da resistência e da reforma agrária Feirão da resistência e da reforma agrária Feirão da resistência e da reforma agrária

Feirão da resistência e da reforma agrária

Wednesday, 08 de August de 2018
Categoria:
Data Início: Saturday, 11 de August de 2018 às 09:00
Data Término: Saturday, 11 de August de 2018 às 17:00

Feirão da resistência e da reforma agrária

Evento cultural que agrega a cultura da agroecologia e arte pública continua seu calendário em Londrina com programação cultural recheada música, teatro e cultura popular.

A Feira tem o conceito pautado nos produtos agroecológicos da agricultura familiar, livre de venenos. A cultura camponesa e a cultura urbana se integram para promover o cultivo de uma vida feliz, simples e criativa. Mais uma vez a Feira traz produtos de qualidade saudáveis e com preço justo. São compotas, cachaça orgânica, legumes, verduras, frutas da época, sementes e mudas de plantas diversas. .

Nesta edição o Feirão terá um debate sobre os desafios da saúde coletiva em tempos de golpe e desmonte das políticas públicas de saúde. A programação cultural tem oficina de customização manual e o Samba Delas promovido pela Frente Feminista de Londrina. A programação segue com a apresentação da montagem teatral de conclusão do primeiro semestre do Curso Livre de Teatro do MARL intitulada “Um corpo violado e o Orum repousa no Ayê”. O curso tem coordenação da atriz Edna Aguiar.

Além disso, teremos a tradicional Roda de Capoeira Angola, o pastel da Paixão, caldo de cana e para o almoço: Comida de Terreiro. Continuam presentes, é claro, a já tradicional cozinha Afro, a Rádiambu (rádio ambulante do MARL), e diversos artesãos locais