Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feirão da Resistência e da Reforma Agrária | Especial 8M

Feirão da Resistência e da Reforma Agrária | Especial 8M

Wednesday, 06 de March de 2019
Categoria:
Data Início: Saturday, 09 de March de 2019 às 09:00
Data Término: Saturday, 09 de March de 2019 às 17:00

Feirão da Resistência e da Reforma Agrária celebra dia internacional da Mulher com programação cultural diversificada!

O projeto “Feirão da Resistência e da Reforma Agrária” realiza sua quarta edição do evento cultural no sábado 9 de março das 9hs às 17hs no Canto do MARL (Av. Duque de Caxias 3241). (mais informações sobre o projeto no link: http://londrinacultura.londrina.pr.gov.br/projeto/131/)
O evento celebra o Dia Internacional das Mulheres, comemorado no mês e tem a participação de algumas entidades, movimentos sociais, grupos culturais e coletivos que atuam junto a pauta feminista.

A programação cultural contará pela manhã com a “OFICINA DI VERSO”, com Rafael Carnevale, poeta paulista . Às 11H a OFICINA “BATUCADA DO POVO BRASILEIRO” com LETÍCIA ARCHANJO FREITAS (Levante Popular da Juventude) dá o tom, ritmo e as levadas.

Ao meio-dia temos uma vivência de Dança Étnica aberta a todo o público coordenada pelo projeto “Entra na Roda”, com Mauren Picelli, Carla Aparecida e Regina Reis. Logo após temos uma roda de capoeira angola coordenada pelo CECA-Centro Esportivo de Capoeira Angola de Londrina.

No período da tarde às 14h temos uma atração super especial com atriz renomada Edna Aguiar, com as histórias da Nega do Leite. Na sequencia é apresentada a esquete “Saiu no Jornal” por Casa Bee ChaT. E mais tarde a trupe do CLAC Circo apresenta o espetáculo circense “Palhaçaria”. Fechando o evento a oficina de Batucada organizada pela Letícia Freitas volta para ensaiar alguns dos ritmos aprendidos no horário matinal.

Por isso venha de manhã, de tarde, mas venha porque durante todo o dia teremos na feira produtos de qualidade, saudáveis, sem veneno e com preço justo. São compotas, cachaça orgânica, legumes, verduras, frutas da época, sementes e mudas de plantas diversas. E você já sentiu que a programação cultural também está bem intensa!! A agricultura celestial resiste!! Viva a luta feminista!! Marielle Presente!!