Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dança Contemporânea – Repertório em Movimento – Festival de Dança de Londrina Dança Contemporânea – Repertório em Movimento – Festival de Dança de Londrina

Dança Contemporânea – Repertório em Movimento – Festival de Dança de Londrina

Tuesday, 20 de September de 2016
Categoria:
Data Início: Friday, 07 de October de 2016 às 00:00
Data Término: Wednesday, 31 de December de 1969 às 21:00

Dança Contemporânea – Repertório em Movimento com Milton Coatti (São Paulo Companhia de Dança) São Paulo-SP

Dias: 7 a 9 de outubro (de sexta a domingo)

Horários: 7 de outubro: das 16h30 às 18 horas | 8 e 9 de outubro: das 10 às 11h30

Local: Escola Municipal de Dança (Rua Senador Souza Naves, 2380)

Público-alvo: bailarinos, atores e profissionais com conhecimento intermediário ou avançado em dança (idade mínima de 12 anos)

Capacidade: 30 vagas

Na oficina “Dança Contemporânea – Repertório em Movimento”, o professor e ensaiador Milton Coatti tem como base de trabalho o repertório artístico da São Paulo Companhia de Dança. O objetivo é levar os participantes a experimentarem no corpo um panorama das técnicas utilizadas em um grupo profissional. Os alunos aprenderão trechos de diversas obras da Companhia, que foram criadas por artistas brasileiros e internacionais. Dentre as coreografias utilizadas, Gnawa (de Nacho Duato), Indigo Rose (de Jiri Kylián) e Peekaboo (de Marco Goecke). Cada participante deve levar um chapéu para esta atividade.

Sobre Milton Coatti

Milton Coatti é professor e ensaiador da São Paulo Cia de Dança desde 2014. Em 2003, inicia seu trabalho como professor e coreógrafo, atuando em diversas escolas de São Paulo. Trabalhou como artista independente e integrou grupos de destaque como Maurício de Oliveira e Siameses, J.Gar.Cia, Cia de Danças de Diadema, São Paulo Companhia de Dança e Balé da Cidade de São Paulo.Sobre O Festival

O Festival de Dança de Londrina tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Londrina, por meio do PROMIC (Programa Municipal de Incentivo à Cultura), da Caixa Econômica Federal e do Teatro Mãe de Deus. O evento é uma realização da APD (Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná), com apoio institucional da Funcart. Apoio: France Danse Brasil 2016, Embaixada da França no Brasil, Institut Français, Rádio UEL FM, Usina Cultural, Shop Ballet e Só Dança.