
Evento beneficente: Lançamento do livro "Um Prato Cheio de História", no Mercadão da Prochet, terá apresentação de Orquestra de Metais de Londrina
Para retirar o livro: 3kgs de alimentos não perecíveis. Para ganhar 1 chopp: Leve mais...
Contando e Cantando a Primavera acontece neste Sábado no Mercadão da Prochet
Sábado (26), acontece no Mercadão da Prochet, um evento dedicado às crianças, juntamente com um grupo de lojas patrocinadoras do estabelecimento, Castello do Dragão, Paperí, Garimpo GW e Bela Doceria. O Contando e Cantando a Primavera, inclui contação de histórias e brincadeiras cantadas, voltadas para a cultura brasileira.
As atividades serão realizadas pelo grupo Fio da Meada, a partir das 16 horas, com previsão de término, por volta das 18 horas. A entrada é gratuita, mas os patrocinadores pedem a doação de um litro de leite por parte das crianças, como forma de incentivo a esta prática.
Divulgação