Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Conglomerado E.M.A. faz apresentação no Zaqueu de Melo Conglomerado E.M.A. faz apresentação no Zaqueu de Melo

Conglomerado E.M.A. faz apresentação no Zaqueu de Melo

Thursday, 20 de June de 2013
Categoria: agenda
Data Início: Thursday, 20 de June de 2013 às 00:00
Data Término: Friday, 21 de June de 2013 às 23:59
O evento é dividido em três fragmentos: a instalação de entrada, denominada “Auto-Retratos”, que apresentará surpresas para o público, além dos “Imagem I – Primeiro Experimento” e “Mais perigoso com a caneta do que outros com o revólver”. A entrada custa  R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 meia. Podem assistir à apresentação, pessoas acima de 12 anos.

A atriz e componente do grupo, Samara Azevedo, explica que o Conglomerado E.M.A. preparou uma apresentação teatral não tradicional. “Não é um espetáculo convencional. Na verdade, é um experimento poético teatral, com interação do público.”

O fragmento “Imagem I – Primeiro Experimento”, que é o carro-chefe do evento, surgiu da fusão de dois estímulos: fotografias do artista Jan Saudek e percepções da atriz Debora Thomas. “Não se trata de uma lógica linear; mas, sim, de cenas fragmentadas”, explica a atriz.

Por fim, em “Mais perigoso com a caneta do que outros com o revólver” os artistas experimentam a poesia através do jogo entre palavra, gesto, imagem e musicalidade. Segundo Samara, o espectador deixa de ser público e passa a ser convidado.

Fonte: N.com

Aguarde, carregando...
carregando...