Peça “Um olhar
através do espelho”, trabalha a vaidade e autoestima de forma cômica
Na próxima quarta-feira (21), às 19h30 horas, cerca de 80
alunos do 1º ao 3º ano do Colégio Nobel de Londrina apresentam a comédia “Um
olhar através do espelho”, no Teatro Zaqueu de Melo, na Avenida Rio de Janeiro,
413. O espetáculo é voltado para pais e professores, além da comunidade em
geral. Os ingressos estão sendo vendidos na sede do Colégio, na Rua Fortaleza,
91, das 7 às 17 horas, e custam 1 quilo de alimento.
A coordenadora pedagógica da unidade escolar, Adieli
Pereira, explicou que a peça trabalha, de forma cômica, a vaidade e autoestima
desde os primórdios. “Os alunos vão abordar desde a autoestima e beleza das
rainhas até as selfies de hoje”, contou.
Ela informou que o objetivo do projeto é trabalhar com a sociabilização
e desenvoltura dos alunos, além de aproximar a família da escola. “Os alunos
ensaiaram a peça durante seis meses e todos os figurinos e cenários foram
produzidos por eles”, disse.
Fonte: N.Com