Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Catuaí Trends – Evento de Moda, com Jesus Luz e Reginaldo Fonseca

Catuaí Trends – Evento de Moda, com Jesus Luz e Reginaldo Fonseca

terça, 09 de setembro de 2014
Categoria: agenda
Data: terça, 09 de setembro de 2014

Modelo e Dj marca presença no evento; fundador da Cia. Paulista de Moda fará palestra sobre o verão brasileiro

Catuaí Londrina promove, dia 9 de setembro, a edição primavera-verão 2014/15 do Catuaí Trends, que une moda, música e informação em um só evento, traz grandes nomes a Londrina e tem, em sua extensa programação, palestras, desfiles, música, coquetéis, lançamentos de coleções e a novidade Loja Vazia.

Catuaí Trends será realizado ao longo de todo o dia 9, uma terça-feira. às 10 horas, lojistas e convidados assistirão à palestra do consultor Reginaldo Fonseca, proprietário da Cia. Paulista de Moda e um dos grandes nomes do circuito fashion brasileiro. O tema é Moda e Verão Brasileiro.

O ponto alto do evento, desta vez, será o modelo Jesus Luz, que marcará presença nos desfiles e comandará, como DJ, a festa de encerramento.

Fashion Tour promete mobilizar todo o shopping. Três desfiles itinerantes percorrerão todos os corredores o Catuaí, mostrando as tendências para a nova estação em moda feminina, masculina e infantil. Os desfiles estão programados para as 17h, 18h e 19h, com mais de 50 lojas participantes.

Divulgação