Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Cat Dealers + Pimpo Gama by Escrita Cat Dealers + Pimpo Gama by Escrita

Cat Dealers + Pimpo Gama by Escrita

Tuesday, 23 de August de 2016
Data Início: Friday, 02 de September de 2016 às 23:30
Data Término: Friday, 02 de September de 2016 às 23:59

NOVO BAR ESCRITÓRIO apresenta; CAT DEALERS + PIMPO GAMA by ESCRITA.

Cat Dealers
Silenciosos, discretos e astutos. Assim pode se definir os integrantes por trás de um dos projetos que chegou há pouco tempo na cena eletrônica nacional, mas que já está conquistando fãs à sua maneira: Cat Dealers.
A descrição inicial da dupla de produtores, cujas identidades são desconhecidas, não é uma mera semelhança com o mascote que escolheram para simbolizar o projeto. Pelas informações que a Phouse obteve até o momento, trata-se de artistas que já atuavam na e-music brasileira e são conhecidos do público.

https://www.soundcloud.com/catdealers

Pimpo Gama
* Indicado a produtor revelação brasileiro 2015 e 2016.

Poucos são os DJs que podem se orgulhar de já terem dedicado mais da metade de sua vida à música eletrônica.Inspirado por nomes como Moby, Armand van Helden e The Chemical Brothers, começou a discotecar com apenas 13 anos no fim dos anos 90, na cidade de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul.
O amor pela música amadureceu e hoje Pimpo coleciona apresentações marcantes por clubes e festivais renomados como Green Valley, Tribaltech, Creamfields Brasil e Love Parade (Alemanha), e participa do time de residentes do Amazon, em Chapecó (SC). Toda história de vitória tem uma pitada de emoção: em 2012 um grave acidente manteve Pimpo de cama por muito tempo, com prognósticos nada animadores sobre o seu retorno para as cabines.Ao invés de desmotiva-lo, isso levou o artista a se envolver ainda mais com a música. A rotina diária rigorosa de fisioterapia ganhou a companhia da engenharia de áudio e das aulas de piano, e a música se converteu em sinônimo de superação para o artista, que via seu lado músico se manifestar com intensidade, o tempo em estúdio logo começou a render frutos – materializados em faixas que logo foram ganhando destaque em selos internacionais como Material, Bunny Tiger e Definition.
Em 2015 Pimpo foi um dos grandes destaques do selo belga LouLou Records, por onde lançou nada menos do que sete faixas largamente aplaudidas pelas pistas brasileiras – e que conquistaram o coração dos fundadores do selo, os heróis belgas Kolombo e LoulouPlayers, em 2016 o gaúcho foi indicado ao Prêmio RMC como "Produtor Revelação” e viu sua faixa "Like Sex On The Beach” figurar entre as 30 melhores do ano anterior segundo a instituição nacional Rio Music Conference. Por fim, tudo leva a crer que 2016 será um grande ano para Pimpo Gama, dentro e fora das fronteiras verde-amarelas.

http://www.soundcloud.com/pimpogama

E muito mais…

Ingressos promocionais já a venda https://www.goo.gl/lm49Cc