Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Capacitação “Administração de custos e formação do preço de vendas para o comércio” Capacitação “Administração de custos e formação do preço de vendas para o comércio”

Capacitação “Administração de custos e formação do preço de vendas para o comércio”

Friday, 31 de August de 2012
Categoria: agenda
Data Início: Friday, 31 de August de 2012 às 00:00
Data Término: Saturday, 01 de September de 2012 às 23:59
A próxima capacitação oferecida pelo Sebrae/PR será “Administração de custos e formação do preço de vendas para o comércio”.  O treinamento acontece de 31 de agosto a 1º de setembro, das 19 às 23 horas na sexta e das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30 no sábado, no escritório do Sebrae/PR em Londrina, que fica na Avenida Santos Dumont, 1.335. A capacitação será ministrada por Charles Vezozzo. O valor da inscrição é R$ 110. Mais informações no (43) 3373-8000.
Durante o treinamento, os participantes terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre porque gerenciar custos e preços de venda; conceitos básicos para cálculo de custos e preços; custos fixos e variáveis; preços de venda à vista e a prazo; pesquisa de preço no mercado concorrente;  e estratégias e políticas para definição de preço.
Sobre o Sebrae/PR
O Sebrae/PR – Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná é uma instituição sem fins lucrativos criada para dar apoio aos empresários de micro e pequenas empresas e aos empreendedores interessados em abrir o próprio negócio. No Brasil, são 27 unidades e 800 postos de atendimentos espalhados de norte a sul. No Paraná, cinco regionais e 11 escritórios. A entidade chega aos 399 municípios do Estado por meio de atendimento itinerante, pontos de atendimento e de parceiros como associações, sindicatos, cooperativas, órgãos públicos e privados. O Sebrae/PR oferece palestras, orientações, capacitações, treinamentos, projetos, programas e soluções empresariais, com foco em empreendedorismo, setores estratégicos, políticas públicas, tecnologia e inovação, orientação ao crédito, acesso ao mercado, internacionalização, redes de cooperação e programas de lideranças.
Fonte: Savannah Comunicação Integrada