Papai Noel chega no Boulevard Shopping Londrina
Bom velhinho será recebido com chuva de bexigas dia 9 de novembro, às 11 horas,...
Venda de ingressos já iniciou em loja exclusiva no piso superior do Shopping
O cantor Thiaguinho volta a Londrina para um novo show que será realizado no estacionamento descoberto do Boulevard Shopping Londrina no dia 31 de agosto, às 20 horas. A apresentação faz parte da Turnê Sorte que passará por 18 cidades brasileiras. O show conta com 35 canções, entre elas “Dia de Sorte”, “Vou Querer de Novo” e “Em Busca da Minha Sorte”.
Em Londrina o evento é produzido pela LG Produções. Os ingressos custam entre R$ 70 e R$ 240 com opções de pista, área vip, bangalôs e mesa bistrô. A aquisição pode ser feita em loja exclusiva, localizada no piso superior do Boulevard Shopping.
Sobre o Boulevard Shopping Londrina
Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Tonhão Maxi Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Parkland e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014. Endereço: Avenida Theodoro Victorelli, 150 – Londrina – Paraná – Telefone: (43) 3375-4900 – SAC 11 – 4003-7850 – www.boulevardlondrina.com.br
Sobre a NIAD:
A NIAD é uma administradora de shopping centers que oferece soluções precisas e inovadoras de gestão, de médio e longo prazos, para aumentar a rentabilidade de investidores e lojistas de empreendimentos de todos os portes. Trabalha todas as áreas do negócio: Planejamento, Desenvolvimento, Gestão, Comercialização e Marketing, e tem em seu DNA o compromisso de guiar os empreendimentos administrados em questões socioambientais, de diversidade e inclusão. Conta com um portfólio que atende diversos perfis de lojistas e consumidores, composto por sete empreendimentos, em quatro estados (RJ, SP, PR e ES) e no Distrito Federal. Juntos são mais de mil lojas, distribuídas em mais de 200 mil m2 de ABL, por onde circulam cerca de 4 milhões de consumidores por mês.
Divulgação