Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
3ª Rodada de Negócios – Mulheres em Ação

3ª Rodada de Negócios – Mulheres em Ação

Tuesday, 26 de March de 2019
Data Início: Tuesday, 09 de April de 2019 às 09:00
Data Término: Tuesday, 09 de April de 2019 às 20:30

3ª Rodada de Negócios - Mulheres em Ação

 

O Conselho da Mulher Empresária da ACIL, a Sociedade Rural do Paraná e o Sebrae de
Londrina, realizam a 3ª Rodada de Negócios: Elas decidem, Mulheres em Ação.

Este ano será realizada no dia 09 de abril, durante a Exposição Rural, na Casa do Criador, no período das 09h00 até às 20h30.
O Evento é uma grande oportunidade para as empresas de todos os portes e segmentos apresentarem o seu negócio para o mercado durante a realização da rodada. É uma ferramenta muito prática e rápida de divulgar seu negócio, sua empresa e conhecer outras empresas, novos negócios e novas parcerias em um único dia. Além da troca de informações e Networking, é um momento delicioso para conhecer
outras mulheres empresárias e empreendedoras. A Rodada de Negócios proporciona um
excelente ambiente para geração de novas oportunidades, conhecimentos e evolução
profissional.

Nosso objetivo: Reunir empresas, prospectar negócios, criar oportunidades de
relacionamento, parceria e muito Networking.

Nossos Parceiros: Sociedade Rural, Sebrae e ACIL.

Como funciona: Apresentação de cada empresa, na forma de circuito, de modo que
todos os participantes possam interagir em um curto espaço de tempo. Cada participante
tem 2 minutos para falar da sua empresa/negócio/produto e entregar o seu material/cartão/brinde para as demais empresas. A divulgação é feita verbalmente e com a entrega do material, durante os minutos destinados para sua apresentação.

No credenciamento você receberá o seu crachá de identificação e uma pasta contendo o
mapa da rodada. A divisão das mesas será por números, e no seu mapa constará o número da mesa que você inicia. Após as 10 empresárias apresentarem seus negócios, giram em formato de circuito e trocam de mesas seguindo os números que estão no mapa e no verso do seu crachá.

Como é a divulgação e o que posso levar?

A divulgação é feita verbalmente e você pode entregar material de divulgação ou
brindes (cartão visitas, folder/flyer) durante os minutos destinados para sua apresentação na mesa onde você está. Lembre-se: Serão 150 empresas participando, então prepare o seu material.

Que horas devo chegar?

É muito importante iniciarmos o evento no horário! O credenciamento começa às 09h00 (Recepção com a entrega dos materiais – Crachá
e informações com as mesas que você irá participar). Às 09h45 iniciaremos a Rodada de Negócios. Contamos com sua pontualidade.

Quem irá participar?

Mulheres empresárias de Londrina e Região, proprietárias ou gerentes/diretoras da
empresa. O evento é exclusivo para Mulheres.

Pronto, já fiz minha inscrição e recebi a confirmação. Terei que comprar a entrada para o parque?

A Entrada será gratuita e liberada somente pela portaria 01, onde seu nome e o nome da
empresa constará na lista de entrada. É importante trazer seu RG.
Identifique-se e fale que é participante da Rodada de Negócios – Mulheres em Ação.

Posso levar mais uma pessoa da minha empresa?

Somente uma pessoa por CNPJ terá a entrada liberada e poderá participar do evento.

Onde estacionar?

O Estacionamento é por conta da participante, desta forma, você pode parar seu carro no estacionamento de sua preferência.

Sobre as Inscrições

As inscrições serão encerradas assim que forem completadas as 150 vagas; Não haverá fila de espera para as inscrições; Caso a pessoa inscrita não possa participar, esta poderá enviar outra representante da
empresa, basta identificar o nome da empresa cadastrada; Em caso de cancelamento o valor NÃO será devolvido e nem será gerado crédito.
Toda e qualquer dúvida favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

No dia da Rodada cheguei atrasada. E agora?

Caso haja algum imprevisto, a empresária só poderá participar da rodada na mesa
seguinte, conforme orientação das organizadoras.

Não conseguirei participar o dia todo, posso enviar outra representante?

Somente um representante por CNPJ. Deste modo, solicitamos que ao fazer a sua
inscrição, fique atenta a programação para que possa participar na íntegra.

Intervalo para almoço

12h30 – Almoço (livre) – Se preferir almoçar dentro do parque, teremos restaurantes
próximos com valores diferenciados para as participantes do evento.
14h00 – Rodada de negócios – Parte 2 – Importante retornar no horário.

Programação Completa do Evento

09h00 – Credenciamento/Café de boas-vindas
09h45 – Orientações Rodada de Negócios
10h00 – Início da Rodada de Negócios
12h30 – Almoço (livre)
14h00 – Rodada de negócios – Parte 2
16h00 – Intervalo
18h45 – Sorteio: Final de Semana no Aguativa Resort
19h00 – Coquetel/Networking

Direito de imagem

Entendo e concordo que durante a realização do evento serão tiradas fotos e realizadas
filmagens e ao comprar o convite, concordo em tirar fotos, gravar vídeos e cedo o direito
de uso da minha imagem, captada por qualquer meio, sem qualquer ônus.

Participe desse evento e coloque sua empresa em destaque!

Fonte: Divulgação

 

Local:

Nome: Parque de Exposições Governador Ney Braga
Tels: (43) 3378-2000
Endereço: Av. Tiradentes, 6275(sentido Cambé)Ônibus 309, - , - PR - CEP: