Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
3ª Edição do Bazar Sustentável 3ª Edição do Bazar Sustentável

3ª Edição do Bazar Sustentável

Saturday, 16 de March de 2013
Categoria: agenda
Data Início: Saturday, 16 de March de 2013 às 00:00
Data Término: Sunday, 17 de March de 2013 às 23:59
“O novo uso para o usado que não caiu no desuso” é a filosofia do Bazar Sustentável, que entra em sua 3ª edição. O evento está agendado para os dias 16 (sábado) e 17 (domingo). A filosofia sustentável do evento passa também pelo auxílio a projetos sociais, ao incentivo a qualidade de vida e ao cuidado com o meio ambiente.

A 3ª edição do Bazar Sustentável traz mobiliário, louças, objetos, eletros, metais, cestarias, iluminação, antiguidades, utensílios, livros e revistas entre outros, todos selecionados e de qualidade. O Bazar funcionará das 9h às 18h, nos dois dias.

Segundo Rosana de Andrade, coordenadora do evento, o Bazar busca outra forma de lidarmos tanto com produtos como com serviços. “Muito do que temos não necessitamos, não está em uso e pode ter utilidade para o outro. Nosso espaço fica mais livre, renovado. O Bazar nos proporciona a pratica do desapego. Reflete o que queremos para nós e para a nossa sociedade”.

Dentro deste conceito, o Bazar Sustentável traz este ano uma novidade: “1º Festival Troca Troca”, com objetos de decoração e oferta de serviços, que será realizado no domingo (17), às 10h.

O evento é uma experiência. As pessoas interessadas em trocar devem entrar em contato com a coordenação e se inscreverem gratuitamente. Elas poderão levar no máximo dois objetos ou oferecerem serviço e participarem da troca. As vagas são limitadas.

Diversidade

O Bazar agrada a todos pela diversidade de produtos que vão desde panelas de barro, ventiladores de teto e parede, móveis em peroba rosa, fechaduras e puxadores, cadeiras, copos, estantes, talheres, tachos de cobre, formas, espátulas, balanças, poltronas, enfim, variedade que da “o tom” do evento em um espaço agradável.
 
Sob a batuta do “Orgânica Bistrô”, o visitante também poderá almoçar no local, no dia 16, sábado, com um cardápio diferenciado e orgânico. Interessados devem ligar e reservar o almoço. Além do almoço, os visitantes poderão adquirir, nos dois dias do evento “quitutes orgânicos” para saborear em casa.

O evento é promovido e realizado por Rosana de Andrade e a gastronomia pelo Orgânica Bistrô e tem o apoio e participação do SOS Animal, Associação Portal da Luz e Toca de Assis.
 

Aguarde, carregando...
carregando...