Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
1º Feira Nacional e Internacional dos Fabricantes de Baterias Chumbo-Ácido 1º Feira Nacional e Internacional dos Fabricantes de Baterias Chumbo-Ácido

1º Feira Nacional e Internacional dos Fabricantes de Baterias Chumbo-Ácido

Monday, 02 de December de 2013
Categoria: agenda
Data Início: Monday, 02 de December de 2013 às 00:00
Data Término: Tuesday, 03 de December de 2013 às 23:59
Londrina vai ser sede da 1º Feira Nacional e Internacional dos Fabricantes de Baterias Chumbo-Ácido. A cidade concorreu com Curitiba e Campinas para receber o evento e, após diversos encontros entre os organizadores da feira, Londrina Convention & Visitors Burau, Codel, Adetec, Fiep e empresários da cidade, Londrina foi escolhida como sede da primeira edição da feira. A previsão dos organizadores é de aproximamente 2.000 pessoas participem do evento, movimentando  cerca de R$ 1,3 milhão de reais na cidade.
 
De acordo com a organização do evento, a feira foi idealizada como estratégia de comunicação aproximativa e o formato foi escolhido por ser considerado  mais adequado para aproximar os vários segmentos relacionados ao complexo processo de fabricação e descarte de baterias. Uma cadeia que reúne profissionais e pesquisadores de novas tecnologias e estratégias para a produção e comercialização de baterias chumbo-ácido. Ainda de acordo com os organizadores, a feira contará com a participação de empresários e profissionais de mais de 15 Países. Uma oportunidade de troca onde os participantes poderão se atualizar e discutir questões relevantes para o aprimoramento do mercado nacional de baterias.
 
Para Diego Menão, gestor executivo do Londrina Convention & Visitors Bureau o evento é mais uma oportunidade de mostrar aos empresários locais e aos organizadores de eventos o potencial da cidade, além, é claro de gerar bons negócios.” A captação de eventos se mostra como um grande caminho para atrair a Londrina pessoas interessadas em conhecer mais a cidade, fazer negócios e aproveitar da rede de serviços que a cidade oferece. Londrina já é um destino de eventos e negócios consolidado e isso aumenta ainda mais nossa responsabilidade de continuar trabalhando para o desenvolvimento da cidade. Eventos como a Feira movimentam dezenas de setores, uma vez que os visitantes se utilizam de serviços  como alimentação, postos de combustível, hospedagem, farmácias, comércio, etc. Todo mundo ganha com isso.”
A 1º Feira Nacional e Internacional dos Fabricantes de Baterias Chumbo-Ácido acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro de 2013, no Centro de Eventos. Durante os dois dias de evento o espaço abrigará a exposição de produtos, novas tecnologias e palestras técnicas e cientificas onde serão discutidas questões relevantes para o desenvolvimento do setor.
Fonte: Imageria