Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Fundação de Esportes reinstala pontos de água no Zerão

Fundação de Esportes reinstala pontos de água no Zerão

quinta, 09 de março de 2017

Torneiras estavam desativadas há vários meses; serviços foram concluídos na semana passada

Fundação de Esportes reinstala pontos de água no Zerão - LondrinaTur

Foto: Leila Maeda

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) finalizou na semana passada os trabalhos de reinstalação e ativação dos pontos de água do Zerão que estavam danificados. Foram instaladas torneiras novas próximas às áreas da quadra de basquete e da academia ao ar livre. O serviço foi realizado pela Sanepar com o acompanhamento da FEL.

Segundo o presidente da FEL, Fernando Madureira, os pontos de água do Zerão que foram reativados haviam sido destruídos e não estavam funcionando há meses. “Desde o ano passado havia solicitações da comunidade para que alguma coisa fosse feita com relação às torneiras de água do espaço público. Fizemos o pedido e viabilizamos, junto à Sanepar, a reinstalação para que os frequentadores e praticantes de esportes possam ter mais qualidade em seu momento de lazer”, contou.

Madureira também informou que a FEL pretende, em breve, iniciar a instalação de novos banheiros e vestiários nesta mesma área do Zerão. “Estamos fazendo um levantamento e avaliando a possibilidade com as secretarias municipais de Obras e de Planejamento”, adiantou.

Fonte: N.Com