Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Vila Cultural Grafatório promove a festa Dobra de Arte Impressa nesta quarta-feira (11)

Vila Cultural Grafatório promove a festa Dobra de Arte Impressa nesta quarta-feira (11)

quarta, 11 de abril de 2018
Categoria

O evento contará com leilão de obras gráficas, feira de impressos e discotecagem do Baile do LP


Será realizada na próxima quarta-feira (11), a festa Dobra de Arte Impressa, no Bar Valentino, na Rua Prefeito Faria Lima, 486 – Jardim Maringá. O evento é realizado pela Vila Cultural Grafatório e contará com leilão de obras gráficas, feira de impressos e discotecagem vinil de Gustavo Veiga, do Baile do LP – festa itinerante dedicada ao disco de vinil e ao garimpo musical. A entrada custa R$10,00 e o evento, que terá início às 20 horas.

O leilão será comandado pelos atores Adalberto Severiano e André DeMarchi. Estarão à venda obras de artistas locais e de outras cidades, como Rafael Parisotto, Carolina Sobreira, Beto, Heitor Kimura, Elias de Andrade, Mauricio Castro, Claudio Caropreso e Alexandre Makiolke. De acordo com a organização do evento, todas as obras foram doadas pelos próprios artistas ao Grafatório e estarão com preços acessíveis, bem abaixo do valor real de mercado.

Já a feira de impressos vai apresentar diversos expositores locais como Luiza Braga, Felipe Matos, Beto, Editora Kan, La Resistência Gráfica, entre outros que estarão comercializando seus produtos. Todo o dinheiro arrecadado pela bilheteria será utilizado na próxima edição da Feira Dobra de Arte Impressa, no mês de maio. Já o dinheiro do leilão será integralmente revertido para a Vila Cultural Grafatório, que também conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Fonte: N.Com