Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Valentin Turismo participa do Top Conectadas

quinta, 01 de setembro de 2016
Categoria: noticia

O prêmio permite que consumidores londrinenses curtam marcas em diferentes categorias de consumo, motivados pelas conexões impulsionadas pelas empresas

Valentin Turismo participa do Top Conectadas - LondrinaTur

A agência Valentin Turismo e Eventos está participando do Prêmio Top Conectadas. Em sua quarta edição, o Top Conectadas Londrina permite que consumidores londrinenses curtam marcas em diferentes categorias de consumo, motivados pelas conexões impulsionadas pelas empresas inscritas no Prêmio. O objetivo é proporcionar maior visibilidade às marcas da região.

As votações vão até o dia 18 de setembro pelo site www.topconectadas.com.br/votacao. Os vencedores terão sua história contada no Portal Top Conectadas e participam de evento de premiação em outubro.

A realização do Top Conectadas 2016 é da CRCOM Comunicação, Agência Tibet e Juntus Coworking, com apoio institucional da ACIL, APP Londrina e Londrina Convention Bureau. Vote na Valentin Turismo!

Valentin Turismo e Eventos é uma agência de turismo situada no Norte do Paraná há 10 anos, e que conta com lojas nas cidades de Londrina, Cambé, Arapongas e Apucarana. A agência trabalha com diversos produtos turísticos direcionados a lazer, viagens corporativas, grupos e transporte de cargas. Possui 20 anos de experiência no segmento, e opera com equipe capacitada, focada em excelência no atendimento.

Traslados e passeios

Nada melhor que chegar ao seu destino e ter uma equipe treinada e preparada lhe aguardando com todos os seus passeios pré-agendados e seus ingressos de shows e parques já impressos. Isso é possível e não custa quase nada a mais. As vantagens de comprar os mais diversos passeios, shows e serviços e já deixar tudo agendado e parcelado junto com o pacote original você só encontra aqui na Valentin Turismo.

Solicite um orçamento pelo e-mail: comunicaçã[email protected]

Redação Londrinatur