Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unopar Portas Abertas tem serviços gratuitos!

Unopar Portas Abertas tem serviços gratuitos!

terça, 04 de agosto de 2015
Categoria

Unopar presta serviços gratuitos à comunidade no Shopping Boulevard!

Começa hoje (04/08) o Unopar Portas Abertas, uma semana de atividades gratuitas para a comunidade no Shopping Boulevard com a participação de alunos e professores de vários cursos da Universidade.

De terça a quinta-feira, das 17h às 21 horas, os visitantes poderão aprender técnicas de higiene bucal, voo simulado, cuidados com a pele, instalações elétricas, orientações de estudo, Quiz sobre turismo, consultoria em negócios, alongamentos, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, tipagem sanguínea, orientações nutricionais, dicas de culinária e ainda poderão assistir uma apresentação de Ginástica Rítmica (na quinta-feira, às 19h).

Na sexta-feira o horário é das 15h às 21 horas, com dicas para cuidado dos animais de estimação, orientações auditivas, exposições dos alunos de agronomia e apresentação de tai chi chuan (19 horas).

No sábado os participantes terão a oportunidade de conhecer o voo simulado, aprender técnicas de auto-maquiagem, guerra de robôs, orientações jurídicas (das 14h às 21h) e fazer aferição de pressão (das 14h às 18h). às 18h haverá uma apresentação de dança. Durante todos os dias os alunos do curso de Design de Interiores fazem uma exposição de projetos. Os estandes estão montados no segundo piso do shopping, em frente da loja C&A.

Divulgação

Mais detalhes:

Unopar Portas Abertas ? Serviços gratuitos à comunidade Quando: 04 a 08 de agosto de 2015 Onde: Shopping Boulevard (Complexo Marco Zero. Av. Theodoro Victorelli, 150 ? Londrina/PR) Serviço gratuito