Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Seis instituições de Londrina e região participam da enquete ‘Eu Ajudo na Lata’

quarta, 09 de agosto de 2017
Categoria

Votação está disponível no site da Unimed Londrina

Seis instituições de Londrina e região participam da enquete ‘Eu Ajudo na Lata’ - LondrinaTur

A campanha Eu Ajudo na Lata 2017 da Unimed Londrina termina em agosto.  A iniciativa arrecada lacres de latas de alumínio que são vendidos para subsidiar a compra de cadeiras de rodas para instituições beneficentes. Para encerrar a iniciativa, foi disponibilizada no site da Unimed Londrina uma enquete para direcionar as cadeiras de rodas que serão doadas. 

Neste ano, serão beneficiadas seis instituições de Londrina, Cambé, Ibiporã e Porecatu. São elas: Unidefi (União de Deficientes Físicos), Hospital do Câncer de Londrina, Associação Flávia Cristina, Museu Histórico de Londrina, Lar Padre Leone e Posto de Saúde Vila Congo.

“Todas as instituições irão receber as cadeiras, mas a distribuição será proporcional ao número de votos recebido”, explica a especialista em Responsabilidade Social da Unimed Londrina, Fabianne Piojetti. Qualquer pessoa pode votar nas instituições pelo link www.unimedlondrina.com.br/cliente/canais/artigos/01/08/2017/enquete-eu-ajudo-na-lata/. A votação termina no dia 31 de agosto e o resultado será divulgado no dia 1º de setembro.

A arrecadação de lacres segue até o final deste mês, quando serão computados os lacres arrecadados pelos alunos atendidos pelas secretarias Municipais de Educação de Londrina e Ibiporã. A campanha Eu Ajudo na Lata é uma iniciativa da equipe de Responsabilidade Social da Unimed Londrina. No ano passado, a campanha doou 22 cadeiras de rodas a nove instituições parceiras.

Fonte: Divulgação