Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Unimed Londrina promove palestras gratuitas para a comunidade

Unimed Londrina promove palestras gratuitas para a comunidade

segunda, 05 de junho de 2017

Iniciativa integra o Projeto Unimed Solidária, que reúne médicos e colaboradores voluntários da cooperativa

Unimed Londrina promove palestras gratuitas para a comunidade - LondrinaTur

Problemas oftalmológicos, doenças vasculares e educação familiar. Esses são os temas das três palestras que serão realizadas em junho pela Unimed Londrina. A iniciativa integra o Projeto Unimed Solidária, programa de voluntariado que conta com a participação de médicos cooperados e colaboradores. Além das palestras, o projeto oferece consultas médicas gratuitas para casas abrigos e instituições de diferentes locais de Londrina.

Para abrir a programação deste mês, a psicóloga Renata Polverini discutirá o tema “Educação dos filhos, não violência e família”. Será quarta-feira, dia 07, às 15h30, no Centro Espírita MeiMei. O endereço é Rua Iapó, 130.

Dia 19, segunda-feira, o doutor Gelson Lopes irá esclarecer os problemas oftalmológicos, como glaucoma e catarata. O encontro terá início às 14h, e será no Centro de Convivência do Idoso da Região Leste, que fica na Rua Gabriel Matokanovic, 260.

E para encerrar, dia 22, quinta-feira, o doutor Rogério Sakuma explicará as doenças vasculares. Será às 14h, no Centro de Convivência do Idoso da Região Oeste. O espaço fica na Rua Serra Pelada, 111.

As palestras são gratuitas e abertas à comunidade. Não é preciso fazer inscrição para participar.

Fonte: Divulgação