Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
UniFil realiza colação de grau com mais de mil formandos

UniFil realiza colação de grau com mais de mil formandos

quarta, 08 de fevereiro de 2017
Categoria

Cerimônia é neste sábado, às 19h30, no Ginásio de Esportes Moringão

A UniFil realiza sábado (dia 11) a colação de grau dos mais mil de formandos de 2016, em sessão solene presidida pelo reitor Eleazar Ferreira. A formatura começa às 19h30, no Ginásio de Esportes Moringão, com a presença de autoridades e milhares de familiares, amigos e convidados dos graduandos.

O paraninfo geral é o jornalista e colunista social da Folha de Londrina, Oswaldo Militão, que recentemente completou 60 anos de atuação no jornalismo. “É uma homenagem a um profissional reconhecido em todo o Paraná, sempre bem informado e valorizando o que acontece de bom em Londrina e região” – comenta o reitor.

A oradora geral Andressa Cristina Guslen Rufino dos Santos, de Arquitetura e Urbanismo, faz o discurso em nome dos formandos. A juramentista é Gabriela Turozi de Oliveira, de Engenharia Civil. As duas foram escolhidas por uma banca julgadora de professores da UniFil.

 Na festa de formatura serão conhecidos o ganhador da Láurea Acadêmica e os primeiros colocados de cada curso. Todos recebem como prêmio de reconhecimento uma bolsa de estudos integral para pós-graduação na UniFil. Também são premiados com o troféu Águia de Ouro alunos que estudaram por mais tempo no Colégio Londrinense e depois na UniFil.

Os cursos com formandos são Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Sistemas de Informação e Teologia.

Para receber o público, o Moringão ganha decoração especial, sistemas de som, iluminação e efeitos especiais. A animação musical será com o Grupo Chorus. Todos os detalhes de segurança são vistoriados e aprovados pelo Corpo de Bombeiros.

Fonte: Divulgação